Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gerar Nfs Usando o Modelo


  • Este tópico foi criado há 2675 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Amigos, Para iniciar preciso dos caminhos das Pedras para Executar o Demo que ainda apresenta vários erros na Execução

Estou usando os seguintes sistemas

Delphi XE7, Windows 8 64bits, Componetes do ACBr Instalados, Fortes Report e FastReport Instalados.

Estou usando o demo: ACBrNFe_demo

erro: Certificado não encontrado. Não consigo realizar a leitura do Certificado (Cartão CNPJ) Estou usando um certificado Valido conectado por USB.

Ao clicar em Status dos Serviços: Nenhum arquivo de Schema encontrado na pasta?? Onde deveria colocar a configuração dessa pasta???

Onde verifica se o demo esta realizando a leitura correta desse certificado???

Caso tenha alguns processos básicos para utilizar inicialmente esse demo, poderia me passar, pois acredito ser alguma configuração do Delphi e seus componentes.

Segui um passo do Italo Jurisato Junior e alterei as configurações do Schema como ele indicou e deu certo e consegui realizar a leitura do certificado usando a opção Capicom realizando a leitura do numero de serie.

Agora gostaria de adicionar uma nova pergunta, nem sei se poderia nesse mesmo topico, me corrijam se eu estiver que postar separadamente.

Para realizar os testes com emissão de uma forma apenas de teste seria apenas deixar marcado a opção homologação.

Obs: Certificado já é utilizado por outro sistema e emitimos notas normalmente com ele.

Aguardo maiores informações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Olá,

   Não ficou claro para quais dúvidas você já obteve resposta e quais você ainda tem.

Em 24/11/2016 at 16:27, Cleverson Rocha disse:

Agora gostaria de adicionar uma nova pergunta, nem sei se poderia nesse mesmo topico, me corrijam se eu estiver que postar separadamente

O melhor é criar um tópico para cada dúvida diferente.

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EMBarbosa,

Primeiramente obrigado por me responder. No anseio de algumas coisas para que se realizarem para iniciar os testes me antecipei, depois coloquei erradamente outra pergunta, mas no conteúdo rico do fórum já solucionei todas as duvidas aqui apresentadas e outras mais. Estou estudando os documentos que muitos já citaram, agora acredito que em breve venho com outras perguntas mais bem elaboradas.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Que bom que já resolveu suas dúvidas. Mas fique a vontade para criar novos tópicos conforme cada dúvida for aparecendo.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.