Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Campo CEST


  • Este tópico foi criado há 2681 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 4 semanas depois ...
2 horas atrás, Rodrigo CRP disse:

Bom dia
Alguém sabe se é possível informar a tag cest zerada com o acbr ?

Rodrigo, acho que o componente não vai interferir no valor que você passar para ele, ficando a cargo do programador passar o seu valor. Logo é só usar o valor do cest  corretamente ou zerado na tag, ex.: prod.CEST:='0000000';

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Carlos,
Desculpe acho que me expressei mal, a ideia seria informar a tag "sem informação", e não com Zeros.  prod.CEST := '';
Para que a tag no xml fique <CEST></CEST> e não <CEST>0000000</CEST>
Pois pelo que entendi, inicialmente a receita valida se existe ou não o campo CEST (e não seu conteúdo) para operações onde o CST do ICMS indica operação com ST.

Tentei carregar a propriedade prod.CEST com ' ', mas neste caso a tag nao foi criada.
Acredito que não tem como, é necessário informar um conteúdo realmente 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodrigo CRP disse:

Olá Carlos,
Desculpe acho que me expressei mal, a ideia seria informar a tag "sem informação", e não com Zeros.  prod.CEST := '';
Para que a tag no xml fique <CEST></CEST> e não <CEST>0000000</CEST>
Pois pelo que entendi, inicialmente a receita valida se existe ou não o campo CEST (e não seu conteúdo) para operações onde o CST do ICMS indica operação com ST.

Tentei carregar a propriedade prod.CEST com ' ', mas neste caso a tag nao foi criada.
Acredito que não tem como, é necessário informar um conteúdo realmente 

Obrigado

Acho que por enquanto pode preencher com <CEST>0000000</CEST> ou o conteúdo correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se para Nota fiscal modelo 55 já é exigido o campo CEST, tenho um cliente que emite NFC-e modelo 65 com mercadorias em regime de ST, CST 60, onde já é exigido o preenchimento do campo CEST.

Editado por Solivan

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2681 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...