Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro: Valor ISS nao Informado


Maxsuel Victor
  • Este tópico foi criado há 2699 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Ítalo,

Estou tentando utilizar o botão [Gerar e Enviar Lote RPS] do ACBrNFSe, mas estou tendo problemas. Lembrando que meu ACBr está atualizado com data do dia 24/11/2016.

Os erros do retorno estão em anexo;

Os xml estão em anexo tb.

Você vai perceber, que estou estou informando o valor do ISS e alíquota ( que no meu cliente é de 5,00%) , mas mesmo assim fico recebendo o retorno de erro.

Meu provedor é o :  speedGov.   Prefeitura: Petrolina-PE.

O que posso fazer pra resolver esse problema, pois já pesquisei e não achei solução nenhuma.

Desde já obrigado,

att,

Maxsuel Victor

 

 

 

erros retorno.PNG

NFSe.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Maxsuel,

As mensagens de erros não condis com o XML gerado, pois ele consta o valor do ISS, contem a alíquota e esta dentro da faixa estipulada.

Tente em vez de informar o valor 5 como alíquota, informe 0,05 quem sabe resolve o problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

Ítalo,

Você disse que as mensagens de erros não condiz com o XLM gerado,  e eu concordo com você.  Eu só, não consigo entender por que fica me retornando esses erros, sendo que informei os dados corretamente.

O teste que você pediu para eu fazer com alíquota 0,05, eu até já tinha feito também, mas o erro continua. Mas eu fiz , o teste de novo pra te mandar os arquivos XML.

1 - Antes de gerar o teste que você me pediu eu apaguei a minha pasta de XML;

2 - Será que esse problema que eu estou tendo , num é por causa de algum SCHEMA com problema?  

Lembrando que o meu acbr está atualizado e meu provedor é o speedGov , prefeitura de Petrolina-PE.

 

Desde já agradeço a sua atenção.

att,

Maxsuel victor.

NFSe.rar

Retorno nfse.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Maxsuel,

Os arquivos XSD (Schemas) só são utilizados para validar o Lote antes do seu envio.

Se esta enviando não é esse o problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2699 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...