Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Enviar e-mail da NF-e após emissão


  • Este tópico foi criado há 2705 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou estudando a melhor forma de enviar um email ao tomador da nfe contendo o arquivo xml e o pdf da nota.

Estou pensando em utilizar o seguinte metodo:

NFe.EnviarEmailEvento(cEmailDestino,cArqXMLEvento,[cArqXMLNFe],cEnviaPDF,[cAssunto],[cEmailsCopias],[cAnexos])

As minhas duvidas são:

1) Como devo obter o valor do parâmetro: cArqXMLEvento ? Precisarei ler a configuração no acbr monitor plus que diz respeito ao caminho dos arquivos de evento e concatenar este caminho com o nome do arquivo de evento? Se sim, qual a nomenclatura que os arquivos de evento utilizam? Ou seja, como posso utilizar o retorno do método EnviarNFeSefaz para obter o arquivo de evento correspondente para então montar o caminho completo do arquivo de evento e passar para este parametro?

2) Se temos um parametro não opcional: cEnviaPDF depois de um parametro opcional: [cArqXMLNFe], como ficará a montagem da string deste comando passando null para o parametro [cArqXMLNFe] ?

3) Será que estou seguindo pelo caminho das pedra quando existe um caminho muito mais fácil para realizar esta operação?

Editado por Vinicius Gonçalves
Att, 
 
Vinicius Gonçalves | Engenheiro de Software 
LogoEmail.png [email protected] 
  

LogoMs.png 

 

Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente.
        Já imprimiu? Utilize o verso. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2705 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...