Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Compile ACBrNFe_demo


  • Este tópico foi criado há 2677 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Tarde -

Eu estou fazendo testes  migrando do Delphi 7 para o Delphi 2010  por uma questão

de proximidade. só que quando eu executo os programas demo executa normal,, mas sempre 

mostra na IDE esses erros anexados na imagem. eu queria saber se isso é normal, ou vou ter problemas

com isso. Muito obrigado se alguém puder me ajudar.

 

 

Capturar.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Se a compilação e execução está funcionando, acredito que isso seja o "Error insight". Ele não funciona direito e normalmente atrasa o funcionamento do Delphi. Aqui eu deixo sempre desabilitado.

No Delphi XE esse é o caminho:

Menu Tools -> Options -> Editor Options -> Code Insight -> Desmarque o check box "Error insight"

Você pode pesquisar na internet sobre ele e vai ver que muita gente toma essa mesma atitude.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.