Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualização Thank2


  • Este tópico foi criado há 2676 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos,

me chamo Luiz Gonzaga, assumi recentemente o depto de TI de uma industria que utiliza em seu sistema ERP a biblioteca de componentes ACBrNFe para emissão de NFe.

Acontece que de repente o sistema começou a dar erro na emissão das nfe com ST, MOTIVO falta do CEST. Comecei a estudar todo o sistema pois não conhecia os componentes ACBr.

Como ja era um sistema antigo não contemplava a tag CEST, apos muito estudo, buscando informações na internet e fóruns senti a necessidade de  atualizar com Thank2, foi o caos dezena de erros.

Resumindo comecei a resolver um a um até que sobraram alguns que não consegui resolver, precisando de ajuda me  inscrevi neste Fórum exclusivo dos usuários registrados  por entender que se tratava do melhor lugar para buscar ajuda e conhecimento. Estou com os seguintes problemas:

ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].savetofile; - o que substitui savetofile

[DCC Error] notafiscal_menu.pas(3387): E2003 Undeclared identifier: 'nRegDPEC'

DateTimeToStr(ACBrNFe1.WebServices.Consulta.dhRegDPEC)

[DCC Error] notafiscal_menu.pas(3438): E2003 Undeclared identifier: 'ACBrNFeDANFERave1'


[DCC Error] notafiscal_menu.pas(3561): E2003 Undeclared identifier: 'SaveToFile'


[DCC Error] notafiscal_menu.pas(3624): E2014 Statement expected, but expression of type 'TEventoNFe' found

[DCC Error] notafiscal_menu.pas(3805): E2003 Undeclared identifier: 'SSL'

Com certeza passando por esses virão outros, mas vamos por partes. Desde de já agradeço a todos vocês que de alguma maneira me ajudarão a resolver estes e outros problemas. 

OBS: Estou utilizando o Monitor Plus, porem ainda não entendi muito bem como funciona.

 

Muito obrigado.

 

Luiz Gonzaga Alves

[email protected]

 

DESCULPE ONDE SE LE THANK2  LEI-SE TRUCK2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Olá Luiz,

13 horas atrás, [email protected] disse:

que utiliza em seu sistema ERP a biblioteca de componentes ACBrNFe para emissão de NFe.

 

13 horas atrás, [email protected] disse:

OBS: Estou utilizando o Monitor Plus, porem ainda não entendi muito bem como funciona.

  Me parece que aqui há uma pequena confusão. Se você utiliza os componentes como o ACBrNFe, você não precisaria utilizar o ACBrMonitorPlus.

  Ele foi desenvolvido para quem não pode utilizar os componentes diretamente, por exemplo por programar em outra linguagem/IDE.

   Para te ajudar, você também pode pesquisar no fórum e vai encontrar alguns tópicos de orientação.

Dê uma olhada nesse aqui abaixo que responde boa parte das suas dúvidas, em especial a primeira:

13 horas atrás, [email protected] disse:

ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].savetofile; - o que substitui savetofile

 

 

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.