Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tributos


xtjoras
  • Este tópico foi criado há 2704 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tudo bem?

Mais uma vez venho pedir ajuda de vocês. Já consegui evoluir bastante Estou com a seguinte dúvida agora, dei uma pesquisada no forum mas não achei o que exatamente queria entender. Sobre os tributos federais/estaduais/municipais. Já fiz a parte de integração com o IBPT com atualização da tabela e tal. Já esta calculando ok. Estou salvando tudo na InfAdic.infCpl  conforme orientação. A danfe ta imprimindo ok. Estava olhando o ACBRNFEDANFeESCPOS e vi que tem o metodo GerarTotalTributos e ele tem opçõa para vTribFed,vTribEst,vTribMun. Mas não entendi como usar, onde ele faz essa separação e relacionamento?  O total.ICMSTot.vTotTrib é o total dos tributos. No momento que estou gerando tenho como informar?

A empresa é simples nacional, eu coloquei parte do codigo que estou usando para testar e aprender no arquivo testenfce.txt e um xml alterado (tirei alguns dados como cnpj...), esta enviando na e aceitando na homologação. Sei que é pedir muito, mas se alguém conseguir dar uma olhada para me ajudar eu agradeço muito.

 

 

TesteNfce.txt

43161114166911000106650010002873061002873065-nfe - Copia.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2704 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...