Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não consigo validar a NFSe de Anapolis


wendelgalvao
  • Este tópico foi criado há 2264 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

estou usando o abrasf, com o acbr, mas quando validar a nota esta dando um erro nesse bloco

if not(Self.Enviar.Executar)

then begin

if Assigned(TACBrNFSe( FACBrNFSe ).OnGerarLog)

then TACBrNFSe( FACBrNFSe ).OnGerarLog(Self.Enviar.Msg);

raise Exception.Create(Self.Enviar.Msg);

end;

que pertencence a função do function TWebServices.Envia(ALote:Integer): Boolean;

da unit AcbrNFSeWebServices, alguem poderia mim ajudar. Por Favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 6 meses depois ...

Bom dia!

alguém já conseguiu validar NFSe para Anápolis? pois estou recebendo sempre a mesma mensagem na imagem em anexo e não consegui solucionar o problema, todos os dados esta correto e o cliente já valida nota fiscal de serviço pelo site a muito tempo mais não consigo fazer isso no meu sistema

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Dangelo,

Lembre-se que alguns provedores exigem um cadastro para emitir NFS-e via site e um outro para emitir via Web Services.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Dangelo,

Entre em contato com o provedor, para checar se há necessidade ou não e se não é preciso, tem que verificar junto ao provedor se os dados do emitente estão corretos.

Tem casos também que no cadastro o CNPJ e IM esta formatado, ou seja, com pontos, barras e traços, já no XML esses caracteres não devem ir, ai ocorre o problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...

Boa tarde, estou com varias notas pendente no meu cliente em Anápolis - GO.

Não estou tendo resposta por e-mail do suporte da Nota Control, meu cliente conseguiu essa resposta por intermédio de uma outra pessoa no SEMFAZ da prefeitura...

image.png.2a29da5870da40f1bb899633e730e6cc.png

No meu caso todas as notas como campo <tc:DescontoIncondicionado>24.00</tc:DescontoIncondicionado> preenchido não estão validando, interceptei a criação do XML e coloquei o campo <tc:DescontoCondicionado>0.00</tc:DescontoCondicionado> que só vai se for preenchido, mas mesmo assim não tenho retorno válido, sempre a mesma mensagem "L048 - Ocorreu um erro ao processar a nota. Numero do RPS em que ocorreu o erro: 5799"...
Como não tenho uma resposta a dias do suporte da NotaControl, alguém ai pode me explicar o que falta?

 

5218012202940200066656000000000005816-rps.xml

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

O problema começou de um dia para outro?

Favor anexar o XML de envio do lote.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o inicio da semana passada, o problema é que eles não retornam um erro válido, ate que enfim obtive uma resposta do suporte...

------------------------------------------
Boa tarde!


O nosso suporte especializado à integração é destinado somente aos clientes Nota Control que possuem o plano com essa funcionalidade.

Acesse o site do ISS: http://www.issnetonline.com.br/anapolis/online/Login/Login.aspx e imprime a ficha cadastral para verificar o cadastro da empresa do município.

A empresa não possui permissão para adicionar descontos Indondicionado caso deseja incluir esse desconto deverá contatar a prefeitura.


Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,

Rosiene Costa
Analista de Suporte
Tel: (67) 3041-2075
Email:[email protected] Site:www.notacontrol.com.br/portalnfse Facebook:www.facebook.com/notaeletronicaiss

Endereço:
Rua Brilhante · 1763 · Vila Bandeirante
79006-560 · Campo Grande · Mato Grosso do Sul

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2264 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.