Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Venda Vale-Presente, Cartão Presente, Gift Card, Voucher


  • Este tópico foi criado há 2674 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou fazendo uma busca intensiva no fórum mas não encontrei a resposta pro meu problema, apesar de não acreditar ser o primeiro a enfrentar essa situação.

Vamos efetuar venda de Vale-Presentes na nossa loja, e já entendi que o Vale-Presente nada mais é do que um adiantamento financeiro.

No entanto, se o cliente compra um Vale-Presente + um Produto sujeito ao ICMS, eu necessito enviar a NFCe referente à porção do produto. E aí é que entra meu problema, pois na tag de pagamentos, necessito especificar os pagamentos. Se o mesmo for feito em dinheiro, sem mistérios, eu posso deduzir o valor do Vale-Presente como troco, e mando somente o valor líquido.

Porém se o pagamento é feito com Cartão de Crédito, o sistema não aceita troco em dinheiro, se não houver dinheiro na transação.

Pensei em reduzir o valor do Cartão de Crédito para corresponder ao valor somente do produto, no entanto isso não seria correto, pois o valor passado na maquineta de Cartão de Crédito, vai diferir do valor que vou informar na NFCe.

Alguém passou por situação similar? Qual foi a solução desse problema?

Estou trabalhando com as SEFAZ de SP, RJ e PR. 

Obrigado pessoal,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2674 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.