Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Connection Reset Balança Toledo Prix 4 Uno


Ver Solução Respondido por Vitor Henrique,
  • Este tópico foi criado há 1623 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou utilizando o componente 'TACBrBal', e a comunicação com a balança está sendo feita via TCP/IP. Após configurado todo o componente corretamente, o sistema consegue fazer a comunicação com a balança e consegue enviar a solicitação de leitura de peso, mas na hora de captar a resposta ele apresenta o erro de Timed Out, será que o comando de envio de leitura de peso para esta balança é diferente?

Modelo: Toledo Prix 4 Uno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurei conforme um tópico encontrado aqui no fórum onde o usuário realizava a comunicação via TCP/IP, coloquei na propriedade Porta: TCP:IP_BALANCA:PORTA_BALANCA.

Ele consegue realizar a conexão, consegue enviar a String de leitura de peso para ela, mas na hora de obter a resposta ele dá o timeout, acredito que o código seja diferente para esta balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Interessante saber que o Suporte a TCP do ACBrDevice funcionou...

Sim provavelmente o retorno está em um protocolo diferente...

Experimente outros modelos no ACBrBAL ( todos são muito parecidos )

Obtenha o manual do equipamento com o protocolo...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Olá Daniel, obrigado pela ajuda, no final das contas foi um erro meu, eu liguei no suporte técnico da Toledo e eles me informaram que essa balança não faz envio do peso, apenas recebe carga de dados para impressão da etiqueta e posterior leitura do sistema. Como o suporte aqui da empresa onde trabalho me entregou a balança e passaram para fazer a leitura do peso, quando de fato seria a leitura da etiqueta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado pelo retorno.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 02/12/2016 at 07:47, Vitor Henrique disse:

Configurei conforme um tópico encontrado aqui no fórum onde o usuário realizava a comunicação via TCP/IP, coloquei na propriedade Porta: TCP:IP_BALANCA:PORTA_BALANCA.

Ele consegue realizar a conexão, consegue enviar a String de leitura de peso para ela, mas na hora de obter a resposta ele dá o timeout, acredito que o código seja diferente para esta balança.

Qual a porta que você está usando? 
tem como mandar um exemplo que você utilizou.

Estou tentando aqui.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1623 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.