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dev botao

Rejeição Carteira 101 Santander


michael_castilho
  • Este tópico foi criado há 2660 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

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Estou tentando fazer homologação do boleto Santander em um cliente, e o pessoal do banco diz que a carteira 101 está incorreta que tenho que colocar a carteira 5, mas quando coloco a carteira 5 ele muda automatico para 101.

Mensagem do Banco:  CÓDIGO DA CARTEIRA INCORRETO. ALTERAR PARA 5 - Modalidade Cobrança Simples Rápida com Registro (Impressão no local).

O que fazer?

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Boa tarde.

Verifique se você setou a propriedade Cedente.Modalidade com o valor "101"

Att.

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Juliana Tamizou

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  • Administradores

Boa tarde.

A reclamação do banco é quanto a impressão do boleto? 

Att.

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  • Administradores

Bom dia.

O banco lhe indicou o manual onde consta essa orientação? Veja na imagem abaixo que não existe esta orientação no manual disponível no svn.

Att.

santander.pdf.png

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O banco so me retorna isso:

 

Carteira 5 e 101 tratam-se da mesma modalidade, a diferença é que um código vai na remessa e o outro vai no boleto impresso. 

Sobre as correções devem ser feitas pela sua programação. O desenvolvedor do seu sistema é quem deve realizar os ajustes. Por favor nos informe o email dele também para que possamos colocá-lo em cópia.

 

Não sei o que fazer

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Boa tarde.

É necessário somente o manual do banco contendo as orientações conforme a solicitação dos mesmos.

Att.

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Se no seu sistema foi configurado a carteira 101 na remessa já deveria constar a carteira 5 automaticamente e não a carteira 1 como foi informado. Carteira 5 e 101 tratam-se da mesma modalidade, a diferença é que um código vai na remessa e o outro vai no boleto impresso. Verifique por que o sistema não está gerando na carteira correta para a Sra. Estéphani.

 

Estes códigos aparecem no layout de ambos como segue abaixo.

 

NO ARQUIVO DE REMESSA:

 

Registro Movimento – Remessa

 

Posição inicial

Posição final

Picture

Conteúdo

 

108

108

9(001)

Código da carteira

 

 

 

1 = eletrônica com registro

 

 

 

2 = eletrônica com registro

 

 

 

3 = caucionada eletrônica

 

 

 

4 = ELETRÔNICA SEM REGISTRO

 

 

 

5 = rápida com registro

       (bloquete emitido pelo cliente)

 

 

 

6 = caucionada rapida

 

 

 

7 = descontada eletrônica

 

 

O banco so me retorna isso:

 

Carteira 5 e 101 tratam-se da mesma modalidade, a diferença é que um código vai na remessa e o outro vai no boleto impresso. 

Sobre as correções devem ser feitas pela sua programação. O desenvolvedor do seu sistema é quem deve realizar os ajustes. Por favor nos informe o email dele também para que possamos colocá-lo em cópia.

 

Não sei o que fazer

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  • Administradores

Bom dia.

Fiquei confusa em relação ao local onde o banco quer o 101 e 5, seria o 101  no boleto e o 5 na remessa, correto?

Se sim, para a remessa CNAB400 já está sendo feito desta forma.

Porém, caso ainda não consiga gerar conforme pedido pelo banco, por favor nos forneça os dados passados ao componente

Att.

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