Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Senha de Certificado Digital Carta de Correção NF


Angelim2711
  • Este tópico foi criado há 2688 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Na aplicação da empresa onde trabalho, ao ser solicitada uma carta de correção de nota fiscal emite erro de senha de certificado digital ("Falha ao assinar o Envio de Evento A operação foi cancelada pelo usuário."). Caso o usuário já tenha emitido sua primeira NF do dia, e já informado essa senha no momento da emissão, o erro não persiste, somente se tentar emitir a carta antes de emitir qualquer nota no dia. Este processo de solicitação de senha de certificado digital deve ser controlado através da minha aplicação, ou é algo do próprio componente ACBrNFe ?? O problema seria com o certificado digital do meu cliente ?? Como proceder ??

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Tem um tópico aqui no fórum que explica como fazer para que ele  não fique pedindo a senha e use a senha salva no componente! só não tenho tempo para pesquisar e lhe passar mas e só  usar a pesquisa que vai achar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2688 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.