Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrSat com SAT TANCA no Raspberry PI 3


bgelatti
  • Este tópico foi criado há 1537 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá

Consegui fazer o ACBrMonitorPlus rodar no Raspbian pelo Raspberry PI 3.

Agora estou com um problema com o SAT Tanca, baixei as bibliotecas para Linux no site do Tanca, segui as instruções e na hora de inicializar o SAT retorna o seguinte erro :

 - EACBrSATErro - Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: /home/pi/Projetos/ACBr/trunk2/Projetos/ACBrMonitorPLUS/Lazarus/SAT/Tanca/libsat_v2_0_0_0_x86.so

Não sei se esta é a biblioteca correta, pois entrei em contato com a Tanca e me disseram que a biblioteca seria esta.

Então estou postando aqui para saber se alguem tambem passou por esse problema, para ver se o problema  é no ACBr ou na biblioteca do Tanca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2016 at 10:21, bgelatti disse:

 - EACBrSATErro - Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: /home/pi/Projetos/ACBr/trunk2/Projetos/ACBrMonitorPLUS/Lazarus/SAT/Tanca/libsat_v2_0_0_0_x86.so

 

O próprio nome da biblioteca já diz, ela é pra x86, Raspberry Pi 3 utiliza a arquitetura ARM7

A tanca teria que liberar o source da .so para você compilar ou eles compilarem uma para ARM7

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabricantes

Bom dia pessoal,

 

Temos disponível biblioteca para ARM, resta saber se é o mesmo Core do seu Raspbery.
Caso não seja compatível, vou precisar que gere um ambiente de desenvolvimento via VM e disponibilize para que o pessoal da engenharia compile a Lib na sua versão de SO.
Me envie um e-mail que peço para que seja disponibilizado pra você, [email protected] 

 

Att

Cristiano Abbud
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 08/12/2016 at 10:21, bgelatti disse:

Olá

Consegui fazer o ACBrMonitorPlus rodar no Raspbian pelo Raspberry PI 3.

Agora estou com um problema com o SAT Tanca, baixei as bibliotecas para Linux no site do Tanca, segui as instruções e na hora de inicializar o SAT retorna o seguinte erro :

 - EACBrSATErro - Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: /home/pi/Projetos/ACBr/trunk2/Projetos/ACBrMonitorPLUS/Lazarus/SAT/Tanca/libsat_v2_0_0_0_x86.so

Não sei se esta é a biblioteca correta, pois entrei em contato com a Tanca e me disseram que a biblioteca seria esta.

Então estou postando aqui para saber se alguem tambem passou por esse problema, para ver se o problema  é no ACBr ou na biblioteca do Tanca.

voce tinha que ter o exagear para emular o arm para x86 por isso da esse erro porem o exagear esta descontinuado estou procurando solucões com o programador de onde trabalho para poder rodar o acbr no raspbien 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1537 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...