Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nosso Número Banco SICREDI com 9 posições


nebrio
  • Este tópico foi criado há 2666 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal, boa tarde!

Iniciei a validação de remessa de cobrança para o Banco SICREDI e no manual está o campo Nosso Número com 9 posições e o ACBRmonitorPLUS está validando com 8 ainda não foi atualizado ou eu estou fazendo alguma coisa errada?

 

Obrigado!

Complementando eu faço a impressão do boleto então tenho que enviar para o banco com o Nosso Número já calculado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

@Juliomar Marchetti aparentemente consegui resolver, não era problema no Monitor (pelo menos acho que não), eu realmente tenho que passar o nosso com 8 digitos (sem o verificador) que o Monitor calcula automático.

Estava tendo problema porque estava gerando o dígito verificador errado e olhando os fonte notei que o a unit ACBrbancoSicredi calculo o dígito usando o dígito da agência e não o número o posto fiz essa substituição e funcionou.

Exemplo: Minha agência é 0318-2  Posto 81 para calculo do digito segundo o layout devo usar o Posto (81) e não o dígito da Agência (02).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2666 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.