Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2472 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia @Juliomar Marchetti, em anexo seguem os arquivos. Como eu falei o meu ultimo post nesse tópico, eu já tinha subido os exemplos para serem analisados, porém, como foi informado não foi anexado no projeto porque já estavam trabalhando para deixar o danfce conforme NT 4.1. Implementei agora todas as funcionalidades, acredito que de maneira correta, porém continuei de onde eu tinha parado com a versão que eu tinha parado de alguns dias atras. Espero que não esteja desatualizado. Caso a versão já não seja a atual me avise para estar implementando na versão nova e subindo novamente para analise.

ACBrDANFCeFortesFr.dfm

ACBrDANFCeFortesFr.pas

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, NatyBorelliTAQUA disse:

Bom dia!

Alguém pode me confirmar se essa mudança é apenas para NFC-e ou se é para NF-e e SAT. ?

Obrigada dese já 

 

 

A principio o Manual é apenas para NFCe modelo 65...

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎29‎/‎03‎/‎2017 at 07:59, Maurício Sareto disse:

Bom dia @Juliomar Marchetti, em anexo seguem os arquivos. Como eu falei o meu ultimo post nesse tópico, eu já tinha subido os exemplos para serem analisados, porém, como foi informado não foi anexado no projeto porque já estavam trabalhando para deixar o danfce conforme NT 4.1. Implementei agora todas as funcionalidades, acredito que de maneira correta, porém continuei de onde eu tinha parado com a versão que eu tinha parado de alguns dias atras. Espero que não esteja desatualizado. Caso a versão já não seja a atual me avise para estar implementando na versão nova e subindo novamente para analise.

ACBrDANFCeFortesFr.dfm

ACBrDANFCeFortesFr.pas

Bom dia!!!

Alguém já analisou ou está analisando os fontes disponibilizados pelo Mauricio Sareto para Fortes?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
42 minutos atrás, Marion disse:

Bom dia!!!

Alguém já analisou ou está analisando os fontes disponibilizados pelo Mauricio Sareto para Fortes?

 

Não!

lembre-se e vamos explicar todos aqui ou são funcionários ou donos de empresas então é nas horas vagas que é feito isso!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 3/29/2017 at 07:59, Maurício Sareto disse:

Bom dia @Juliomar Marchetti, em anexo seguem os arquivos. Como eu falei o meu ultimo post nesse tópico, eu já tinha subido os exemplos para serem analisados, porém, como foi informado não foi anexado no projeto porque já estavam trabalhando para deixar o danfce conforme NT 4.1. Implementei agora todas as funcionalidades, acredito que de maneira correta, porém continuei de onde eu tinha parado com a versão que eu tinha parado de alguns dias atras. Espero que não esteja desatualizado. Caso a versão já não seja a atual me avise para estar implementando na versão nova e subindo novamente para analise.

ACBrDANFCeFortesFr.dfm

ACBrDANFCeFortesFr.pas

favor anexar PDF gerado com as suas modificações 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Moderadores
Em 2017-3-29 at 07:59, Maurício Sareto disse:

Bom dia @Juliomar Marchetti, em anexo seguem os arquivos. Como eu falei o meu ultimo post nesse tópico, eu já tinha subido os exemplos para serem analisados, porém, como foi informado não foi anexado no projeto porque já estavam trabalhando para deixar o danfce conforme NT 4.1. Implementei agora todas as funcionalidades, acredito que de maneira correta, porém continuei de onde eu tinha parado com a versão que eu tinha parado de alguns dias atras. Espero que não esteja desatualizado. Caso a versão já não seja a atual me avise para estar implementando na versão nova e subindo novamente para analise.

ACBrDANFCeFortesFr.dfm

ACBrDANFCeFortesFr.pas

Boa noite

sabe informar se já atendeu suas alterações com as modificações recentes que foram enviadas ao svn?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juliomar Marchetti Cara eu estou usando as units que eu ajustei, porém, deve ser com uma versão defasada dos fontes, no caso, são essas que estão na sua citação...

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, Maurício Sareto disse:

@Juliomar Marchetti Cara eu estou usando as units que eu ajustei, porém, deve ser com uma versão defasada dos fontes, no caso, são essas que estão na sua citação...

Bom necessito que veja se está ok ou não o que está no svn para que possamos ajustar se necessário.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2017 at 14:40, Juliomar Marchetti disse:

Bom necessito que veja se está ok ou não o que está no svn para que possamos ajustar se necessário.

Vou atualizar os meus fontes e testar, se precisar faço os ajustes nos fontes.

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2472 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...