Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2449 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde, 

Ontem dia 06/12 saiu a Versão 4.1 com duas alterações

 

- Alteração da largura mínima de 58mm para  56mm do papel na impressão do DANFE NFCe, visando atender demanda de desenvolvedores que pretendem utilizar equipamento Point of Sale (POS);

- Alteração de imagens do modelo DANFE NFC-e com emissão em contingência.

 

Referente a alteração 2,  verifiquei que vai ter que ser impresso a mensagem de nota em contingência no cabeçalho e na parte mais no rodapé,  gostaria de verificar se vai ser feito esta alteração já que a mesma entra em vigor a partir de  03/04/2017; 

 

Em anexo segue o documento referente aos dois ajustes.

 

Manual de Especificacoes Tecnicas Versao 4.1.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 2 meses depois ...
  • Moderadores
8 minutos atrás, Cristiano Rodrigues Pires disse:

Bom dia !

Alguém saberia dizer se o Layout da NFCe já está contemplando todas alterações previstas no manual de especificações técnicas versão 4.1, que entrará em vigor a partir do dia 03/04/2017 ?

Att

Faça o teste e verifique.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !

Fiz um teste aqui caro BigWings, e verifiquei o modelo impresso com o modelo apresentado na página 7 da nota técnica 4.1, e vi que estão aparentemente iguais, então acredito que a NFCe já esteja contemplando sim as mudanças prevista no manual de especificações versão 4.1 mesmo, não é isso mesmo BigWings ?

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !

Caro BigWings, percebi aqui que tem alguns detalhes diferente entre a NFCe do componente e o NFCe da nota técnica, no rodapé por exemplo não está saindo o total do Acréscimo / Desconto, e no detalhamento dos itens não está saindo conforme a nota técnica, por exemplo no título que detalhe os itens    Código      Descrição        Qtde UN       Vl.Unit       Vl. Total. Não sei se consegui me expressar corretamente, mas espero que tenha entendido.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2017 at 11:17, Cristiano Rodrigues Pires disse:

Bom dia Wess !

Não terminei ainda de analisar todas as alterações previstas na nota técnica, mas assim que eu terminar aqui, irei realizar os ajustes e posteriormente uns teste, caso dê tudo certo aqui, irei anexar os ajustes no fórum para que sejam analisados.

Att

Olá Cristiano, conseguiu finalizar as alterações? Eu também vou ter que realizar esta alteração, se conseguir posto aqui também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A versão em ESCPOS já está compatível com o manual 4.1, falta realizar as mesmas alterações na versão FORTES.

  • Curtir 1
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, André Ferreira de Moraes disse:

A versão em ESCPOS já está compatível com o manual 4.1, falta realizar as mesmas alterações na versão FORTES.

Olá André, estas alterações vão ser liberadas antes do prazo 03/04/2017 que é a obrigatoriedade referente ao novo Layout da NFCE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, tomei a liberdade de alterar o template do Fast para o padrão 4.10, apesar de as imagens do exemplo do manual estarem bem confusas, o manual está claro.

Estou enviado o template para análise, seguem as alterações :

Cabeçalho (PageHeader)
 - Somente CNPJ, RZ Social (xnome) e endereço do emitente

Detalhes (DetailData) 
 - Removido DadosDesconto e DadosAcrescimo
 - Removido MasterData Consumidor
 
Campo Troco
 - Adicionado banda filha de DadosPagamento para imprimir troco, condicionado a sua 'impressão' no evento DadosPagamentoOnBeforePrint se vTroco meior que zero;
 
Mensagem Contingência
 - Adicionado banda filha de cabeçalho e no masterData Identificação, condicionado a impressão ao campo TpEmis = 9 (Emissão OFF-LINE); 

Segue modelo para análise.

DANFeNFCe4_10.fr3

Editado por mbbortolini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Sobre o manual DANFE NFC-e QrCode versão 4.1, abaixo do cabeçalho é obrigatório o preenchimento do texto "EMITIDA EM CONTINGÊNCIA Pendente de autorização" entre blocos de linha, gerando o efeito abaixo ou podemos apenas emitir o texto centralizado?

========== EMITIDA EM CONTINGÊNCIA ==========

==========      Pendente de autorização     ==========

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rbneto disse:

Bom dia,

 

Sobre o manual DANFE NFC-e QrCode versão 4.1, abaixo do cabeçalho é obrigatório o preenchimento do texto "EMITIDA EM CONTINGÊNCIA Pendente de autorização" entre blocos de linha, gerando o efeito abaixo ou podemos apenas emitir o texto centralizado?

========== EMITIDA EM CONTINGÊNCIA ==========

==========      Pendente de autorização     ==========

@Rbneto para o fast usei um recurso do componente mesmo, fica conforme imagem abaixo e bem parecido com o exemplo do manual

contingencia.PNG.c6ffc4a40b39a56bc728bdadd0f9f7e2.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Bonetti Dos Santos disse:

Bom dia,

 

Há uma previsão para as alterações do novo Layout da NFCe utilizando o Fortes?

 

Obrigado.

Ola Thiago, eu ja implementei a nova versão no meu sistema, porém, segundo informações do Juliomar, conforme ele me respondeu em outro tópico, já estão trabalhando para implementar no ACBr, então devemos aguardar.

Em anexo imagens de como ficou o meu danfce para fortes...

NFC-e contingencia.png

NFC-e normal.png

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Maurício Sareto disse:

Ola Thiago, eu ja implementei a nova versão no meu sistema, porém, segundo informações do Juliomar, conforme ele me respondeu em outro tópico, já estão trabalhando para implementar no ACBr, então devemos aguardar.

Em anexo imagens de como ficou o meu danfce para fortes...

NFC-e contingencia.png

NFC-e normal.png

Boa noite

caso tenha implementado seguindo os padrões do projeto favor anexar que posso estar conferindo e subindo ao svn!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2449 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.