Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Campo indglobalizado


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2640 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia

Estou testando a versão 3.0 (acho até que estou muito atrasado) e tive problema com o Campo indGlobalizado.

Se entendi esse campo só deve ser informado para frete Lotacao=Nao.

Como meu caso é Lotacao=Sim, não estou informando. Só que o Monitor está colocando automaticamente IndGlobalizado=1.

Anexos, TXT e XML

35161258265737000116570010000051321612051320-cte.xml

TXTCTE.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pessoal do SAC

Bom dia

Depois que postei minha pergunta tomei conhecimento que o  prazo para implantação da versão 3.0 será 05/12/17, portanto não existe nenhuma urgência na verificação desse possível  erro que informei.

Assim que puderem analisem esse assunto. Após uma resposta iniciarei meus testes.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Reinaldo,

A TAG indGlobalizado não tem nada a ver com Lotação ou Carga Fracionada.

Vamos a um exemplo para você entender:

Suponha que uma empresa ABC (Remetente) vende para 30 clientes (Destinatário), todas as mercadorias serão transportadas pela Transportadora XYZ.

A empresa ABC é o tomador do serviço, logo é ela que vai pagar o frete para realizar todas as 30 entregas.

A principio a transportadora XYZ tem que emitir 30 CT-e, mas caso esta seja detentora de regime especial, concedido pela UF de sua jurisdição, ela pode emitir apenas um CT-e que é chamado de CT-e Globalizado.

Sugiro que você leia o Boletim Técnico em anexo para mais informações.

No momento não é possível realizar testes de emissão de CT-e versão 3.00 pois o ACBrMonitor Plus ainda não recebeu as alterações necessárias.

Somente o componente ACBrCTe que esta pronto.

Espero ter ajudado.

CTe_BT2012_001 Padroniza CTe Globalizado.pdf

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa noite Reinaldo,

A nova versão do CT-e (3.00) não teremos mais a tag para informar se é Lotação ou Carga Fracionada.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.