Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrSMS - SIM Busy


Renê Sá
Ver Solução Respondido por Everson Carvalho,
  • Este tópico foi criado há 1991 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou usando o componente para envio de SMS. Consigo ativar o demo com modelo generico, porta COM7(ZTE UI AT Interface) e velocidade 9600.

Ao tentar enviar um SMS pelo demo, recebo o erro: "CME ERROR: SIM busy".

Pelo aplicativo da VIVO, consigo enviar e receber sms normalmente. Alguém já teve esse problema?

Desde já agradeço.

 

 

 SMS em linha
 Sincronismo atual: Não sincronizado
 número do IMEI
 número do IMSI
 Operadora em branco
 Nivel do sinal 0
 Fabricante: ZTE CORPORATION
 Modelo do modem: MF710
 Aparece o Firware
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Usando o demo conseguiu usar? se sim passe um passo a passo com ele para que possamos reproduzir!

Usando o demo conseguiu usar? se sim passe um passo a passo com ele para que possamos reproduzir!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 14/12/2016 at 08:06, Renê Sá disse:

Bom dia, estou usando o componente para envio de SMS. Consigo ativar o demo com modelo generico, porta COM7(ZTE UI AT Interface) e velocidade 9600.

Ao tentar enviar um SMS pelo demo, recebo o erro: "CME ERROR: SIM busy".

Pelo aplicativo da VIVO, consigo enviar e receber sms normalmente. Alguém já teve esse problema?

Desde já agradeço.

 

 

 SMS em linha
 Sincronismo atual: Não sincronizado
 número do IMEI
 número do IMSI
 Operadora em branco
 Nivel do sinal 0
 Fabricante: ZTE CORPORATION
 Modelo do modem: MF710
 Aparece o Firware

 

Em 16/12/2016 at 12:39, Juliomar Marchetti disse:

Usando o demo conseguiu usar? se sim passe um passo a passo com ele para que possamos reproduzir!

Usando o demo conseguiu usar? se sim passe um passo a passo com ele para que possamos reproduzir!

Alguma solução? Estou com o mesmo problema. Após o comando AT+CMGS o modem retorna essa mensagem: CME ERROR: Sim Busy

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1991 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.