Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pegar nome do Arquivo


wagner_fix
  • Este tópico foi criado há 2688 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoa boa noite tudo bem?

Tem alguns clientes meus que estão meio perdidos em relação ao MDFE quando está ou não encerrado (apesar de eu ter relatórios dentro do meu sistema usando o banco de dados) eles se perdem um pouco em relação a isso.

Enfim do que preciso? Vi que dentro do componente é possível eu consultar quais os ctes que ainda não estão encerrados e ele retorna perfeitamente os dados que preciso.

Porém como já conheço meus clientes eles vão ver um monte de códigos eles vão se perder. Queria ler o XML de retorno da consulta para pegar a chave e pesquisar no meu banco de dados qual o MDFE que não está encerrado.

Fiz esse comando para consultar.

  vCNPJ := RetiraCarac(cbxEmitente.Text);

  if not(InputQuery('WebServices Consultar não encerrados', 'Informe o CNPJ:', vCNPJ)) then
    exit;

  ACBrMDFe1.WebServices.ConsultaMDFeNaoEnc( vCNPJ );

  MemoResp.Lines.Text :=  UTF8Encode(ACBrMDFe1.WebServices.ConsMDFeNaoEnc.RetWS);
  memoRespWS.Lines.Text :=  UTF8Encode(ACBrMDFe1.WebServices.ConsMDFeNaoEnc.RetornoWS);
  LoadXML(MemoResp, WBResposta);
 

Ele gerou esses 2 arquivos (Observação cada consulta ele gera 2 novos arquivos com nomes diferentes) mas nesse último caso gerou essa numeração abaixo

20161215025336-cons.xml
20161215025334-ped-cons.xml

Preciso ler o primeiro arquivo (-cons.xml), alguém sabe como pego o nome do arquivo que foi gerado?

Grato,

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Wagner.

 

Pelo o que entendi, você quer recuperar as chaves de acesso dos MDFe que estão pendentes.

Para retornar essas chaves de acesso você pode fazer algo nesse sentido:

 

		if ACBrMDFe.WebServices.ConsultaMDFeNaoEnc( SomenteNumeros( xCNPJ ) ) then begin
	
			if ACBrMDFe.WebServices.ConsMDFeNaoEnc.cStat = 111 then begin

				for nPos := 0 to ACBrMDFe.WebServices.ConsMDFeNaoEnc.InfMDFe.Count - 1 do begin

						ACBrMDFe.WebServices.ConsMDFeNaoEnc.InfMDFe[nPos].chMDFe; //Retorna a chave de acesso
						ACBrMDFe.WebServices.ConsMDFeNaoEnc.InfMDFe[nPos].nProt;  //Retorna o protocolo

				end;

			end;

		end;

 

att

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelo A. Rodrigues disse:

Bom dia Wagner.

 

Pelo o que entendi, você quer recuperar as chaves de acesso dos MDFe que estão pendentes.

Para retornar essas chaves de acesso você pode fazer algo nesse sentido:

 


		if ACBrMDFe.WebServices.ConsultaMDFeNaoEnc( SomenteNumeros( xCNPJ ) ) then begin
	
			if ACBrMDFe.WebServices.ConsMDFeNaoEnc.cStat = 111 then begin

				for nPos := 0 to ACBrMDFe.WebServices.ConsMDFeNaoEnc.InfMDFe.Count - 1 do begin

						ACBrMDFe.WebServices.ConsMDFeNaoEnc.InfMDFe[nPos].chMDFe; //Retorna a chave de acesso
						ACBrMDFe.WebServices.ConsMDFeNaoEnc.InfMDFe[nPos].nProt;  //Retorna o protocolo

				end;

			end;

		end;

 

att

Marcelo Muitoooooooooo obrigadoooooo era isso mesmo que eu estava precisando.

Abraço

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2688 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...