Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Fontes alterados


Antonio Gomes
  • Este tópico foi criado há 2656 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Boa noite

subi as mudanças mas foi meio complicado analisar pois usou o identador do delphi de código e ficou tudo diferente.

Favor testar e se possível anexar um xml para maiores testes

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, meus dedos formigam pelo CTRL+D...

Que teste você quer que eu faça? Já está funcionando, baseado no arquivo anexo do FR3 por ultimo. O que foi no pacote compactado, faltou eu ligar o dataset a banda mestre.

A minha intenção era até boa, mas vi que o componente tem um comportamento que dificultava eu fazer N impressoes ao mesmo tempo.

Explico o porque: Essas guias tem se tornado as vezes um martírio na vida de quem tem que gera-las baseado na operação. Um cliente nosso, tirou poucos dias umas 800 guias, em uma semana.

Com isso, com a impressão uma a uma, são no minimo 1600 clicadas em imprimir. Pelo fato de ter partilha e FCP.

Então, minha intenção era fazer uma interface onde ele seleciona as guias já geradas e marca tudo, já envia para impressão. Para que o clicar de imprimir seja pelo menos em mais de 1 pagina...

Sobre o assunto de RJ e ES... responde la por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Faz testes com o fortes também pra ver senão ficou nada de anormal lá

pois não tenho emissão de GNRE

Eu não alterei a impressão fortes.

E quanto a carga de dados, foi especifico da unit do fastreport.

E na estrutura de saida baseado nas propriedades vindas do retorno e do xml ja pre carregado da guia, nada foi adicionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2656 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.