Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lentidão FS800I


VULPE TECNOLOGIA
  • Este tópico foi criado há 2655 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde, tenho um cliente que tinha duas FS600, uma das ECFs acabou a memória e precisou comprar a blindada FS800I. A empresa que vendeu essa ECF falou que a FS800I seria muito mais rápida que a FS600, porém o mesmo programa usando o mesmo banco da mesma empresa, a FS600 é o dobro da velocidade mais rápida na venda, pude perceber que algumas funções como ACBRECF1.Estado, A ativação da ECF são mais lentas. Gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer ?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

É bem difícil saber... Algumas perguntas que pensei...

O Firmware da FS800I está atualizado?

Como ela se comporta usando o programa de exemplo do fabricante?

As duas impressoras estão usando a mesma forma de comunicação? Exemplo as duas usam Serial?

As configurações do ACBrECF são semelhantes?

Tentou fazer o teste de velocidade utilizando o ECFTeste? Há muita diferença nos logs das duas ECFs?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta 1: Compraram a ECF tem 1 semana penso eu estar atualizado.

Pergunta 2: O Problema de usar o programa do fabricante, por que não vou poder fazer os testes fora do meu sistema como venda essas coisas... 

Pergunta 3: Acredito que aí seja o problema, FS800I  que o meu cliente tem é apenas USB a outra ECF é Serial. Outra coisa que reparei que não é possível mudar a velocidade da porta nas configurações diretas da ECF FS800I (pelo menos não achei como)

Pergunta 4: Exatamente o mesmo Exe para as duas ECFs.

Pergunta 5: Testar venda é complicado por que se for fora do sistema teria que fazer um importador de cupom depois pra não ficar com o meu banco de dados furado.

 

 

Tentei Editar o post anterior e não consegui. 

Outra coisa que reparei que nem o próprio Daruma Tools consegue se conectar a essa ECF.

Editado por Visto Tecnologia
Esqueci de colocar mais uma informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
10 minutos atrás, Visto Tecnologia disse:

Tentei Editar o post anterior e não consegui. 

O IPB está com problemas na edição dos tópicos mesmo... :(

10 minutos atrás, Visto Tecnologia disse:

Outra coisa que reparei que nem o próprio Daruma Tools consegue se conectar a essa ECF.

Aí complica...

11 minutos atrás, Visto Tecnologia disse:

Testar venda é complicado por que se for fora do sistema teria que fazer um importador de cupom depois pra não ficar com o meu banco de dados furado.

Bom... a ideia é verificar a velocidade e comparar. Se você não pode fazer nada por fora do seu programa, o que resta é entrar em contato com a Daruma e verificar essa comunicação via USB aí...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.