Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2654 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos, gostaria de confirmar uma questão sobre MEI. 

Os componentes ACBR funcionam para MEI ou apenas empresas do simples, regime normal ..? Pois eu preciso adquirir um certificado digital para testar os envios com o componentes ACBR, queria abrir um MEI por questão dos valores serem menores, então gostaria de seber se isso é possivel ! Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Veja uma coisa é os componentes outra coisa é o que precisa de certificado para poder trabalhar.

essa questão é bom sanar junto a um contador e também a empresa do certificado, os componentes funcionam normalmente a qualquer um.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, compreendo. Mas para que eu consiga comprar um certificado digital, eu preciso de uma empresa com CNPJ e IE, então gostaria de confirmar se caso eu abra um MEI eu vou conseguir transmitir notas com a ACBR. Pois minha duvida maior é o CRT da empresa, pois acredito que não vá da pra deixar como 1 - Simples Nacional. Mas sim com CRT especifico para MEI, que não seja 1; 2; e nem 3. Agora se funcionar a emissão de NFE, e NFCE com CRT 1 de simples nacional e minha empresa for MEI, ai tudo bem. Caso isso não for possivel, teria de registrar como simples nacional então. Só isso que eu gostaria de confirmar, talvez me expressei de forma errada na minha primeira pergunta. Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2654 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.