Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta NFSe - onde consultar o XML assinado


augelias
  • Este tópico foi criado há 2676 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou utilizando a rotina ConsultarNFSe para consultar a nota depois de enviada e aprovada pelo provedor Infisc v1.1 mas não estou conseguindo pegar o XML assinado. Estou com a opção de salvar XML ativa, e o componente está gravando o XML individual da nota sem a assinatura da prefeitura e o XML de retorno da consulta "resPedidoLoteNFSe" com a Assinatura. 

Já verifiquei em vários locais do componente onde seria salvo o XML, mas não estou encontrando. O último teste que fiz utilizei a propriedade "AACbrNFSe.WebServices.ConsSitLoteRPS.XML_NFSe" e ela retorna vazia também.

Alguém poderia me auxiliar em qual rotina/propriedade eu posso utilizar para pegar o XML assinado, pois eu gravo no banco de dados essa informação. Ou eu não consigo baixar o XML assinado através dessa opção?

Agradeço desde já qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

veja senão retorna o link para download da NFSe mesmo e não do rps.

tem uma propriedade ou tag no xml que retorna o link

Boa tarde Juliomar!

A propriedade link vem vazia, olhei as tags de consulta e retorno, e não tem esta informação, mas na propriedade AACBrNFSe.WebServices.ConsNFSe.RetWS tem a assinatura da prefeitura, mas está incluída as tags <resPedidoLoteNFSe versao="1.0">, <CNPJ> e <dhRecbto>. Não sei se serve para salvar como um XML válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Augelias,

Segundo o arquivo INI do provedor temos:

[Assinar]
RPS=0
Lote=1

Isso significa que o XML do RPS não deve ser assinado somente o Lote.

Acho que esta explicado o motivo do XML do RPS estar sem a assinatura.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2676 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...