Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

primeiro contato com o sac


cesaredc
  • Este tópico foi criado há 2670 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia é a primeira vez que entro em contato com o sac e tambem o projeto acbrnfe, gostaria de saber como tenho acesso a baixar a versao compilada semanalmente e como utilizar essa versao em modo texto e atraves de socket. Existe algum tutorial ou manual? Existe um exemplo de como interagir com os comandos em modo texto para efetuar a nota fiscal? Possuo um sistema que faz a geração do arquivo texto para ser importado na versao gratuita do emissor de nota fiscal eletronica e gostarial de saber como faço para gerar os registros, imprimir e gerar e anexar o xml e pdf atraves da versao compilada do monitor nfe?

obrigado pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi você quer fazer uso do ACBrMonitorPLUS, que suporta os arquivos no formato do emissor gratuito, e também um formato próprio em TXT.

Existe um manual de uso e também exemplos de uso para algumas linguagens de programação, no diretório de instalação do programa.

Consultor SAC ACBr

Celso Marigo Junior

Conheça o Portal do Projeto ACBr
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...