Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfe Não enviada para sefaz


will_
Ver Solução Respondido por will_,
  • Este tópico foi criado há 2676 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos,

Estou com algumas dúvidas referente ao componente do Acbr que gera a Nfe, vamos lá,

Estou fazendo alguns testes via o exemplo em Delphi disponibilizado no SVN, alterei a versão para 3.10, estou em Santo André, SP.

Está em homologação e quando emito uma nota aparece no código de barras, NF-E NÃO ENVIADA PARA SEFAZ, gostaria de saber se ela não é enviada pelo motivo de estar em homologação, e se sim, como eu poderia fazer o teste para ver se o Sefaz retornaria OK para minhas notas?

Outra dúvida, mesmo o SEFAZ não recebendo minha nota, eu poderia usar a procedimento "Consulta pela Chave"? Pois o mesmo também me retorna um erro quando pesquiso pelo xml criado, o mesmo da uma mensagem Caractere inválido encontrado no texto: Line1, <retConsSitNfe versao="3.10" xmls="http. 

Ao abrir o arquivo de resposta nota-se a mensagem que o Sefaz não encontrou a nota, pois realmente o mesmo não foi enviado.

Última dúvida, estou iniciando o desenvolvimento da Nfe e já vou fazer o SAT, vocês recomendam eu usar o AcbrMonitor Plus? Ou é mais estável ou pratico eu interpretar os exemplos do SVN e fazer "na unha" na minha aplicação com os componentes disponibilizados?

 

Obrigado.

35161202619952000113550010000000101000000103-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O primeiro dá já problema.

não está enviando correto ou salvando o arquivo.

explique um passo a passo como configurou o exemplo e envio a nf-e em homologação.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
20 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

O primeiro dá já problema.

não está enviando correto ou salvando o arquivo.

explique um passo a passo como configurou o exemplo e envio a nf-e em homologação.

Juliomar, o erro foi meu,

 

Eu estava selecionando a opção Gerar Nfe ao invés de Carregar Xml e enviar, agora as notas estão sendo emitidas,

 

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2676 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...