Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Comprovante de Transação Resumido


Werner_Marques
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2646 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia, Estou trabalhando com NFC-e e TEF Pay&Go, e estou enfrentando um problema com a impressão do comprovante que está saindo de forma resumida faltando inclusive o valor da transação. Já pesquisei no fórum e vi vários outros posts com este mesmo problema.

Citar

Neste Post acima, o Regys informou que o problema seria uma configuração do TEF. Entrei em contato com a NTK e eles informaram que o problema está com a aplicação.

 

Citar

Nesse outro tópico o usuário fez uma implementação na unit ACBrTEFClass. Reproduzi a mesma alteração e comigo também funcionou.

 

Existe algum parâmetro no componente que eu possa configurar para não alterar o fonte do ACBrTEF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia

conforme vi nos posts falado o pessoal indica em ignorar isso e deixar imprimir normal.

mas no mais vai precisar alterar o código do componente para que leia pois pelo que entendi acontece só em produção.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.