Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Layout Débito em conta


serginhoott
  • Este tópico foi criado há 2489 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá, surgiu a necessidade de desenvolver a remessa e retorno para o padrão Febraban layout de 150 posições, que é para débito automático em conta, alguém já tem alguma coisa desenvolvida? Caso não consiga algo no padrão ACBR vou desenvolver um componente para esse arquivos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
Em 29/12/2016 at 11:38, serginhoott disse:

A ideia é essa mesmo Julio, postei para ver se alguém já tinha iniciado algum projeto que eu pudesse dar sequencia, mas caso não apareça ninguém vou fazer no padrão acbr e disponibilizar, pode validar comigo o componente??

Boa tarde, você tem previsão de quando terminar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
Em 2016-12-29 at 11:38, serginhoott disse:

A ideia é essa mesmo Julio, postei para ver se alguém já tinha iniciado algum projeto que eu pudesse dar sequencia, mas caso não apareça ninguém vou fazer no padrão acbr e disponibilizar, pode validar comigo o componente??

Boa tarde, conseguiu fazer a rotina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 minutos atrás, joaomello disse:

Boa tarde, conseguiu fazer a rotina?

Já pensou em pegar o manual e implementar? nesse um mês quase que esperou pra perguntar já teria feito a rotina se necessita dela.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Juliomar Marchetti disse:

Já pensou em pegar o manual e implementar? nesse um mês quase que esperou pra perguntar já teria feito a rotina se necessita dela.

Me desculpa, mas mão customizei porque vi que alguns colegas do grupo já estão avançado no desenvolvimento da rotina e que poderia ter terminado e está em processo de atualização do componente, enfim, obrigado. 
Percebo que educação vem de berço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, joaomello disse:

Me desculpa, mas mão customizei porque vi que alguns colegas do grupo já estão avançado no desenvolvimento da rotina e que poderia ter terminado e está em processo de atualização do componente, enfim, obrigado. 
Percebo que educação vem de berço.

Então os componentes são colaborativos e o fórum também! 

por isso mesmo que estou sugerindo em você tenta implementar, anexar acho que até é ficaria de boa ajuda começar a desenvolver e anexar aqui todos irão ver a sua educação em querer ajudar na implementação! ;)

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2489 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.