Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

FORTES REPORTS - Formatacao do tamanho da PAGINA


  • Este tópico foi criado há 2076 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Alguem sabe como faz pra que o Fortes/ou Impressao - quando for imprimir . nao pegar o formato da tela anterior . por exemplo . ta acontecedo que quando mando imprimir em Format de formulario para impressoras nao fiscais , qndo imprimo a primeira vez , ele manda pra impressora nao fical no tamanho reduzido pra ela . ai se eu vou em qualquer outro relatorio que utiliza o tamanho A4 . ele corta a impressao ficando no tamanho da impressao do formato para impressao nao fiscal . alguem ja passou por isso . sabe como resolver ?

 

Desde ja agradeço

 

Adilson PAZZINI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

como você utiliza?

Fiz um teste aqui com o danfce e danfe e não ocorreu o problema.

como eu consigo reproduzir isso com o Demo do ACBR?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2016 at 10:52, adilsonpazzini disse:

Alguem sabe como faz pra que o Fortes/ou Impressao - quando for imprimir . nao pegar o formato da tela anterior . por exemplo . ta acontecedo que quando mando imprimir em Format de formulario para impressoras nao fiscais , qndo imprimo a primeira vez , ele manda pra impressora nao fical no tamanho reduzido pra ela . ai se eu vou em qualquer outro relatorio que utiliza o tamanho A4 . ele corta a impressao ficando no tamanho da impressao do formato para impressao nao fiscal . alguem ja passou por isso . sabe como resolver ?

 

Desde ja agradeço

 

Adilson PAZZINI

isso acontece comigo, quando a impressora padra é a de cupom, se mudar a impressora padrão para outra funciona normal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Adilson, no formulário no evento FormClose;

 

procedure TFormNFC_gerar.FormClose(Sender: TObject;
  var Action: TCloseAction);
begin
// para impressora não fiscal ficar com a letra diferente e centralizada
         ACBrPosPrinter1.Zerar;
         ACBrPosPrinter1.Desativar;
end;

Obrigado,

Leão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema se da igual ao do Datilas . justamente quando a impressora padrao e a de Cupom . e eu troco a impressora pra outra HP Normal .e ai ele se perde na impressao . Nao testei usando o Demo .. posso tentar ver alguma forma pra reproduzir e enviar pra ver se a gente acha alguma solucao ..

Hj estou usando ainda , DELPHI7 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois ...

Bom dia pessoal.

Alguém descobriu o que acontece nessa situação?

Estou com o mesmo problema, a impressora padrão da máquina é uma de cupom, a visualização da DANFe está normal, ao imprimir, eu altero a impressora para uma laser normal, mas a impressão sai com as configurações da impressora padrão do windows, ou seja, a de cupom.

O comando utilizado é: ACBrNFe.NotasFiscais.Imprimir;

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leao disse:

procedure TFormNFC_gerar.FormClose(Sender: TObject;
  var Action: TCloseAction);
begin
// para impressora não fiscal ficar com a letra diferente e centralizada
         ACBrPosPrinter1.Zerar;
         ACBrPosPrinter1.Desativar;
end;

Esqueci de mencionar, também não uso o Pos, estou usando o Fortes Report.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 1 ano depois...

Olá Pessoal,

Estou com mesmo problema, usando ACBRNF-e, a impressora HP muda a largura da pagina saindo com a largura da impressora de cupom, reparei que quando imprimi na impressora de cupom(spooler Windows) as configurações da impressora HP muda de Tamanho A4 para Leadger, não estou conseguindo manter esta configuração fixa em A4 para impressora HP. Alguém conseguiu resolver isto ?

impressora.JPG

Ricardo

Flexnet Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2076 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...