Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualização de Firmware da Daruma DR700 deu pau na impressora


  • Este tópico foi criado há 2665 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia.

Hoje fui atualizar o Firmware de uma Daruma DR700 da versão L para a L-e para que o QRCode seja impresso. São duas atualizações, da versão L 02.10.01 para a L 02.51.00 e depois para a L-e.

A impressora foi ligada em um no-break para evitar interrupção por queda de energia e fiz a primeira atualização. Foi tudo bem, mas na segunda a impressora apagou e agora simplesmente não liga mais.

Agora não consigo falar com o suporte da Daruma, o telefone 0800 não existe mais e já adicionei 3 atendentes no Skype que não respondem.

Já determinei aqui na empresa que se um cliente tiver Daruma, não faremos mais nenhum tipo de assistência, que mande pra autorizada, pois agora, como o serviço foi feito aqui na empresa vou ter que ressarcir o cliente.

Sei que problemas ocorrem, mas o que está me decepcionando mais é a falta de assistência do Suporte, sempre elogiei pois já fui atendido varias vezes, mas de um tempo pra cá está terrível !

Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver sem ter que trocar a placa da impressora ?

Abraços.

www.apisystems.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2665 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...