Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFC-e visualizar/imprimir DANFE está imprimindo igual NF-e


  • Este tópico foi criado há 2620 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

terminei a transmissão da NFC-e e estou tendo dificuldades na visualização e impressão do DANFE (em impressora normal, sem ser TEF).

Acontece que a visualização saí igual a uma NF-e normal e não como NFC-e.

As configurações que mudo no ACBrNFe: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe;

Na NFC-e fica assim: NotaF.NFe.Ide.tpImp := tiNFCe

 

Realizando o deste direto com o Exemplo do ACBr, acontece a msm coisa, ele envia o XML, retorna, mas a visualização do DANFE saí de uma  NF-e e não NFC-e

Segue anexo o XML que estou testando.

NFe52170121177115000126650010000000221012686836.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Waldir Paim disse:

Oi Igor,

Mas qual modelo do DANFe atribuído no ACBrNFe?

Vai ser nesse cara que sua impressão será disparada.

Seria isso que vc está tentando dizer:

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe;
if(Assigned(ACBrNFe1.DANFE))then
  ACBrNFe1.DANFE.TipoDANFE := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.tpImp;

Agora a questão A4 eu infelizmente não consegui achar nem no ACBrNFe1 e nem no componente de DANFE vinculado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Waldir Paim, era exatamente isso.

Bastou alterar o DANFE do ACBrNFe que deu certo.

Onde posso ler mais aprofundado sobre o funcionamento destes componentes da ACBr, não achei um local com manuais de funcionalidade, apenas os exemplos. Mas gostaria de saber o que eles podem me oferecer para utilizar corretamente qnd precisar.

 

Outro detalhe, tem como marcar o tópico como resolvido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo

Você está associando o componente de impressão do DANFCe para teu objeto ACBrNFe?

Para impressão correta do DANFCe sugiro os seguintes passos:

1-Usar um componente de impressão TACBrNFeDANFEFR (FastReport) , setando o TipoDANFe para tiNFCe.

2-Informar o caminho do arquivo .fr3 do relatório na propriedade FastFile do componente de impressão, você acha esses arquivos na pasta do Trunk2 (ACBr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi\Report)

3-Depois de configurado o componente de impressão, só usar um  Nota.NotasFiscais.Items[0].Imprimir;

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thobias Sobczak disse:

Bom dia amigo

Você está associando o componente de impressão do DANFCe para teu objeto ACBrNFe?

Para impressão correta do DANFCe sugiro os seguintes passos:

1-Usar um componente de impressão TACBrNFeDANFEFR (FastReport) , setando o TipoDANFe para tiNFCe.

2-Informar o caminho do arquivo .fr3 do relatório na propriedade FastFile do componente de impressão, você acha esses arquivos na pasta do Trunk2 (ACBr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi\Report)

3-Depois de configurado o componente de impressão, só usar um  Nota.NotasFiscais.Items[0].Imprimir;

 

Espero ter ajudado.

@Thobias Sobczak, eu utilizo o Fortes Report, ainda necessito dos arquivos .fr3 da pasta citada? Pelo que entendi no 'readme.txt', estes arquivos são para o FastReport.

 

@Waldir Paim, muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
Em 09/01/2017 at 10:33, Igor Bastos disse:

@Thobias Sobczak, eu utilizo o Fortes Report, ainda necessito dos arquivos .fr3 da pasta citada? Pelo que entendi no 'readme.txt', estes arquivos são para o FastReport.

 

@Waldir Paim, muito obrigado pela atenção.

Sim, tais passos são para quem utiliza o FastReport, para o FortesReport não sei como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2620 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.