Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

perda de banco e XMLS (uma situação bem estressante)


Rafael jorge
  • Este tópico foi criado há 2654 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

São duas duvidas:
1. tem como baixar em algum lugar os xmls se eu possuir as chaves?
2. se eu não possuir nada. tem como baixar o xmls?

um cliente da gente perdeu tudo, tudo mesmo, banco de dados, arquivos xmls tudo. eu tenho um backup de fevereiro do ano passado. mas nao tenho os XMLS. e se que teve mais ctes depois desse período. entao agora eles sofreram uma auditoria e estao precisando dos arquivos e dos dados. tem algum lugar que eu consiga pelo menos pegas os dados dos CTES? mesmo que nao tenha a opcao de baixar xmls?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algumas opções voce pode baixar sem validade fiscal  pelo site da fsist e pode baixar pelo site da sefaz acredito que tera um custo ...

2 horas atrás, Rafael jorge disse:

São duas duvidas:
1. tem como baixar em algum lugar os xmls se eu possuir as chaves?
2. se eu não possuir nada. tem como baixar o xmls?

um cliente da gente perdeu tudo, tudo mesmo, banco de dados, arquivos xmls tudo. eu tenho um backup de fevereiro do ano passado. mas nao tenho os XMLS. e se que teve mais ctes depois desse período. entao agora eles sofreram uma auditoria e estao precisando dos arquivos e dos dados. tem algum lugar que eu consiga pelo menos pegas os dados dos CTES? mesmo que nao tenha a opcao de baixar xmls?

  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixei de mao. o que houve na verdade foi que o técnico la trocou o hd do servidor por um maior.
ele so fez backup dos meus documentos e fotos. nem o técnico sabe onde enfiou esse hd.
mesmo sabendo disse o povo la ainda quiz botar a culpa em mim.
informei a ele como pegar as que ele tem as chaves e as que nao tem ele que se vire com alguém, ou chame o técnico deles pra resolver.
eu pulei fora. tinha desativado meu sistema interno de backup des de fevereiro do ano passado e nem se quer me informaram nada.
prefiro perder o cliente a ter mais dor de cabeca, esse mesmo cliente teve esse mesmo problema a um tempo atrás e voltou a fazer a mesma coisa de novo.
desculpa as palavras mas tem gente que merece se fuder pra ver se aprende.
eu mesmo aprendi, pulei fora. e eles que continuem assim chamando gente sem um miimo de experiência pra mexer nas maquinas deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2654 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.