Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalação Sat tanca


CARTEIRO
  • Este tópico foi criado há 2632 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite. Instalei o Sat Tanca, foi tudo muito bem. Fiz a Vinculação, com o certificado do cliente, fiz a ativação e a associação de assinatura até  ai tudo foi sem problemas com dispositivo da Tanca, mas nao estou conseguindo fazer a associação utilizando o ACbrSat, ele dá a mensagem de Sat em Processamento e nao consigo conectar o meu sistema com o Sat para fazer as vendas. E utilizando o Sat Bematech consigo uma boa.

Alguem pode me ajudar

Devair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso, bom dia.

Eu utilizo o SAT Teste como base do meu sistema. Abro os formularios datamodule e na sequencia o acbrteste e depois o menu.

Ao abrir o Acbr eu executo a seguinte função no oncreate no final da procedure (com a BEMATECH, funciona perfeito)

IF bInicializar.Caption='Inicializar' THEN
        bInicializarClick(SELF);
  //mAtivarSATClick(SELF);
  mAssociarAssinaturaClick(SELF); 

e crie o seguinte na funçao mAssociarAssinaturaClick

  IF mAssociarAssinatura.Enabled=FALSE THEN
      EXIT;
  ACBrSAT1.AssociarAssinatura( edtSwHCNPJ.Text + edtEmitCNPJ.Text, edtSwHAssinatura.Text );
  DIR:=ACBrSAT1.AssociarAssinatura(edtSwHCNPJ.Text + edtEmitCNPJ.Text, edtSwHAssinatura.Text );
  LETR:='';
  CONTCA:=1;
  WHILE LETR<>'|' DO
  BEGIN
     LETR:=COPY(DIR,CONTCA,1);
     CONTCA:=CONTCA+1;
  END;
  NUM:=Copy(DIR,CONTCA,5);
  IF NUM='13000' THEN
      ShowMessage('ASSINATURA ASSOCIADA COM SUCESSO');
  mAssociarAssinatura.Enabled:=FALSE;

Com o Tanca, ele nao me dá o retorno, as luzes do sat piscam todas e depois apaga inclusive a de comunicaçao com AC.

Instalei em um outro note ontem a noite, consegui enviar uma venda, mas nao consegui gerar o cupom.

Quando finalizo o cupom executo as funções gerar venda ,  enviar e depois imprimir extrato, enviou o cupom mas nao consegui pegar o retorno para imprimir.

Sse voce puder me ajudar eu te agradeço, pois tenho mais uns dois Tanca pra instalar esta semana e preciso faze-lo funcionar igual no Bematech.

 

Devair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, depois de um ano, descobri que meu sistema tinha um grande na abertura, pois nos clientes que usam o Bematech dava o mesmo erro acima.

Graças a dica do amigo William F.L,"Como verificar se o SAT está pronto para enviar", consegui resolver este problema.


Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...