Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe.ConsultaCadastro quando PJ é Isenta retorna como "CNPJ da consulta não cadastrado como contribuinte na UF" Mesmo se tratando da mesma UF


  • Este tópico foi criado há 2656 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, Caros.

Pesquisei bastante no forum, mas não encontrei a solução a respeito do assunto.

Eu utilizo o ACBrMonitor PLUS versão 1.0.0.9 através de arquivos TXT(ent.txt e sai.txt)

Meu monitor está configurado na UF SP em modo homologação para testes.

Veja, quando faço a Consulta CNPJ quando a PJ não é ISENTA em SP, retorna com os dados cadastrais.

1º Envio -->>NFe.ConsultaCadastro(SP,20279981000165)

Arquivo de retorno: sai1.txt

2º Envio -->> NFe.ConsultaCadastro(SP,55233019003438)

Quando o CNPJ tem IE Isento, mesmo com UF SP, como Escolas ou Igrejas, retorna assim:

"CNPJ da consulta não cadastrado como contribuinte na UF, com cStat=259"

Arquivo de retorno: sai2.txt

Como faço para retornar os dados cadastrais com CNPJ Isento, como o exemplo do 2 Envio ?

É meu primeiro Post, espero ter seguido corretamente o protocolo.

Att.

Sidney.

 

sai1.txt

sai2.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro parece ser bem claro, se o consumidor não tem IE é porque ele não está cadastrado como contribuinte neste estado, SP. Pelo visto o WS retorna apenas dados de contribuíntes cadastrados.

Veja que a consulta pelo site do Sintegra, SP, não retorna dado algum também para o CNPJ: 55233019003438.

consulta-sintegra.png

Consultor SAC ACBr

Celso Marigo Junior

Conheça o Portal do Projeto ACBr
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...