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Nosso Numero Sicredi


Moreira
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Bom dia, 

Utilizamos o AcbrMonitor para geração de boletos em nossos clientes, e temos um cliente que utiliza o boleto do banco Sicredi que está com um problema.

Todos os boletos que foram gerados com vencimento para o ano atual (2017) foram gerados com o Nosso Número errado. No layout do boleto o nosso número inicia com 16 (referente ao ano passado) e no arquivo de remessa, na coluna referente ao Nosso Número, ele inicia com 17 (referente a esse ano (correto)).

Com isso, na hora que é feito o pagamento do boleto, o banco não encontra o registro para esse Nosso Número, e o boleto acaba entrando como sem registro.

Gostaria de saber se já existe alguma atualização no AcbrMonitor a respeito disso.
 

Atenciosamente, Victor.

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  • Consultores
5 minutos atrás, Moreira disse:

Bom dia, 

Utilizamos o AcbrMonitor para geração de boletos em nossos clientes, e temos um cliente que utiliza o boleto do banco Sicredi que está com um problema.

Todos os boletos que foram gerados com vencimento para o ano atual (2017) foram gerados com o Nosso Número errado. No layout do boleto o nosso número inicia com 16 (referente ao ano passado) e no arquivo de remessa, na coluna referente ao Nosso Número, ele inicia com 17 (referente a esse ano (correto)).

Com isso, na hora que é feito o pagamento do boleto, o banco não encontra o registro para esse Nosso Número, e o boleto acaba entrando como sem registro.

Gostaria de saber se já existe alguma atualização no AcbrMonitor a respeito disso.
 

Atenciosamente, Victor.

Vai depender da versão que tu usa! 

o SAC tem toda a semana compilação então é provável que esteja diferente. bem diferente

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
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  • Administradores

Bom dia.

A função calcula o nosso número conforme as regras do banco é a mesma tanto para impressão quanto para remessa. Se você tiver emitido os boletos em dezembro e só agora estiver enviado a remessa, terá este problema.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
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Olá Moreira,

Estive analisando essa rotina, pois também uso este banco, isso só aconteceria se tivesse alterada a data do documento.

No nosso sistema essa data é a data da geração do título, imagino que na sua rotina esteja pegando a data do dia e explicaria o problema ocorrido.

Abraços

Edited by Fenix
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  • 1 year later...

Olá bom dia

Estou com a mesma situação, o cliente gerou boletos em 2017, porém agora em 2018 atualizou algumas informações, como data de vencimento e no boleto gerado o nosso número se apresenta como 18/200838-0.

O banco está alegando erro, não poderia ser alterado este 18 e sim manter 17, mas pelo que entendi nas vossas declarações é preciso ser alterado para o ano da edição.

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