Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nosso Numero Sicredi


Moreira
  • Este tópico foi criado há 2257 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia, 

Utilizamos o AcbrMonitor para geração de boletos em nossos clientes, e temos um cliente que utiliza o boleto do banco Sicredi que está com um problema.

Todos os boletos que foram gerados com vencimento para o ano atual (2017) foram gerados com o Nosso Número errado. No layout do boleto o nosso número inicia com 16 (referente ao ano passado) e no arquivo de remessa, na coluna referente ao Nosso Número, ele inicia com 17 (referente a esse ano (correto)).

Com isso, na hora que é feito o pagamento do boleto, o banco não encontra o registro para esse Nosso Número, e o boleto acaba entrando como sem registro.

Gostaria de saber se já existe alguma atualização no AcbrMonitor a respeito disso.
 

Atenciosamente, Victor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, Moreira disse:

Bom dia, 

Utilizamos o AcbrMonitor para geração de boletos em nossos clientes, e temos um cliente que utiliza o boleto do banco Sicredi que está com um problema.

Todos os boletos que foram gerados com vencimento para o ano atual (2017) foram gerados com o Nosso Número errado. No layout do boleto o nosso número inicia com 16 (referente ao ano passado) e no arquivo de remessa, na coluna referente ao Nosso Número, ele inicia com 17 (referente a esse ano (correto)).

Com isso, na hora que é feito o pagamento do boleto, o banco não encontra o registro para esse Nosso Número, e o boleto acaba entrando como sem registro.

Gostaria de saber se já existe alguma atualização no AcbrMonitor a respeito disso.
 

Atenciosamente, Victor.

Vai depender da versão que tu usa! 

o SAC tem toda a semana compilação então é provável que esteja diferente. bem diferente

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

A função calcula o nosso número conforme as regras do banco é a mesma tanto para impressão quanto para remessa. Se você tiver emitido os boletos em dezembro e só agora estiver enviado a remessa, terá este problema.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Moreira,

Estive analisando essa rotina, pois também uso este banco, isso só aconteceria se tivesse alterada a data do documento.

No nosso sistema essa data é a data da geração do título, imagino que na sua rotina esteja pegando a data do dia e explicaria o problema ocorrido.

Abraços

Editado por Fenix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá bom dia

Estou com a mesma situação, o cliente gerou boletos em 2017, porém agora em 2018 atualizou algumas informações, como data de vencimento e no boleto gerado o nosso número se apresenta como 18/200838-0.

O banco está alegando erro, não poderia ser alterado este 18 e sim manter 17, mas pelo que entendi nas vossas declarações é preciso ser alterado para o ano da edição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2257 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.