Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Formatação NFCe EscPos


  • Este tópico foi criado há 2632 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

17 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

provável não ter enviado as tags de formatação!

veja se a propriedade está habilitada no componente.

Onde seria essa propriedade? 

A propriedade TAG no EscPos e no POS printer estão com valor '0'.  

Porém nada foi alterado no código, apenas atualizado o ACBR. Essa propriedade a que se refere, é nova?

Editado por streetacbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, André Ferreira de Moraes disse:

Olá andré, não entendi o que isso tem a ver. 

Conheço as normas desse manual. Minha dúvida é em relação ao componente, pois está imprimindo justamente sem a formatação. Não sei onde corrigir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, André Ferreira de Moraes disse:

Vc leu o manual? O formato do DANFC-e foi alterado para redução do consumo de papel.

Sim, agradeço a intenção de ajuda, mas está correta a impressão conforme a imagem que postei? Ficou completamente sem formatação, tudo meio 'embolado' 

Repare que postei 2 imagens, uma correta conforme imprimia antes, e outra de como está saindo a impressão atualmente...

 

 

Estou usando a impressora na porta USB e imprimindo como sendo uma impressora do windows. Isso tem algo a ver? Lembrando que eu já usava dessa maneira e imprimia a formatação corretamente...nada foi alterado no codigo fonte do meu programa e nem na instalação da impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, streetacbr disse:

Sim, agradeço a intenção de ajuda, mas está correta a impressão conforme a imagem que postei? Ficou completamente sem formatação, tudo meio 'embolado' 

Repare que postei 2 imagens, uma correta conforme imprimia antes, e outra de como está saindo a impressão atualmente...

 

 

Estou usando a impressora na porta USB e imprimindo como sendo uma impressora do windows. Isso tem algo a ver? Lembrando que eu já usava dessa maneira e imprimia a formatação corretamente...nada foi alterado no codigo fonte do meu programa e nem na instalação da impressora.

O Layout foi alterado pra esse aí mesmo, não se preocupe que está certo, finalidade de economia de papel... Também estranhei no começo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, sdysv disse:

O Layout foi alterado pra esse aí mesmo, não se preocupe que está certo, finalidade de economia de papel... Também estranhei no começo!

Ah entendi! Obrigado então...  achei muito estranho mesmo, mas que bom que não está imprimindo errado então.

Notei que o texto 'DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL DE CONSUMIDOR ELETRÔNICA'  e outros textos grandes, não estão cabendo em uma linha conforme deveria, imagino sem configuração errada no meu componente. Sabe solucionar isso? Alterei os valores de 'margem direita' e 'margem esquerda' mas não mudou nada na impressão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
29 minutos atrás, streetacbr disse:

Ah entendi! Obrigado então...  achei muito estranho mesmo, mas que bom que não está imprimindo errado então.

Notei que o texto 'DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL DE CONSUMIDOR ELETRÔNICA'  e outros textos grandes, não estão cabendo em uma linha conforme deveria, imagino sem configuração errada no meu componente. Sabe solucionar isso? Alterei os valores de 'margem direita' e 'margem esquerda' mas não mudou nada na impressão...

Substitua o arquivo anexo na pasta ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFCe\EscPos, e recompile o ACBr.

 

ACBrNFeDANFeESCPOS.pas

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2632 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.