Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no "cProd"


leavila
  • Este tópico foi criado há 1107 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

alguem ja teve esse erro?

Estou usando o openSSL e esta dando esse erro abaixo

1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}cProd': '10' is not a valid value of the local atomic type.

estou passando o código do meu produto como codigo 10 e esta dando esse erro

o engraçado que no CAPICOM fiz todos os testes possiveis e não deu esse erro

vai em anexo o NFE.txt para ajudar

abraço...

NFe.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Eu não tenho certeza disto, mas parece que no OpenSSL o cProd tem que ter tamanho 4 no mínimo.

Faça um teste veja se isto confere! Passe para 0010


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite

 

sei que o tópico é antigo, mas estou passando pelo mesmo problema

Estou usando Openssl 

se enviar o codigo do produto com 1 digito o erro não acontece

o erro só é apresentado se enviar codigo no campo cProd com 2 digitos

 

Sem Erro

'X'

'XXX'

'XXXX'

 

 

Com Erro

'XX'

 

 

Tem empresa que tem bastante item com 2 digitos

já li outro tópico sobre o mesmo assunto mas

 

realmente nao tem como arrumar ?

 

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Sei que o tópico é antigo mas hoje ainda estou com este mesmo problema relatado ai. Produto com dois dígitos no código não passam na validação do schema, mesmo no schema dizendo que o tamanho mínimo é de um dígito. Alguém conseguiu achar uma solução para isso que não seja mudar de openssl para capicom? Ou pelo menos explicar com mais detalhes porque acontece este problema com o Openssl? Porque eu não entendi porque em um funciona e no outro não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A regex que é usada nos schemas oficiais não é interpretada pela LibXML2 e LibXMLSec da mesma forma que a MSXML interpreta.

Não sei dizer se o problema é no regex em si ou na DLL.

Pra contornar isso foi feito ajuste nos schemas, então pra você usar com a LibXML2 precisa usar os schemas disponibilizados em ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas.

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, BigWings disse:

Só pontuando que a MSXML não é recomendada para uso, principalmente com certificado A3. Tem problemas graves já relatados aqui no fórum de exclusão da chave privada.

Entendi, eu também não sabia disso, talvez por isso alguns dos meus clientes reclamavam que o certificado A3 parava de funcionar, e quando a gente ia ver, tinha perdido a chave privada. No meu caso estamos orientando todos os clientes a fazer certificado A1. Inclusive a empresa para quem eu trabalho faz a emissão do certificado também, isso já facilita um pouco rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1107 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.