Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

decimais para valor de Servico e valor BC de servico


  • Este tópico foi criado há 2621 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

E entao Srs do Acbr..como resolver o problema das decimais nos valores.na Danfe....alguma luz?...

estou com muita urgencia para resolver isso..pois quem controla os valores na danfe é o componente..e valores em reais sem decimais é um erro...

 

Editado por geanjesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom ja resolvi o problema, alterando direto no fastreport , e realmente era um erro no relatorio, nos campos acima

nao tinha formatacao para decimais no relatorio DanfeRetrato_basic.fr3. Em outros Danferetrato.fr3 e DanfeRetratonovo.fr3 , tem a formatacao , porem tem outros erros, entao preferi alterar o DanfeRetrato_basic.fr3, fica a dica para acertarem no relatorio os campos de valores em reais de ISSQNTot, para conterem os decimais.

Editado por geanjesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Você pode anexar o arquivo alterado.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ola srs do ACBR , que pena....

Em 17/01/2017 at 13:23, hleorj disse:

Os arquivos acima estão obsoletos.

 

se os arquivos acima estão obsoletos, então estão obsoletos no ACBR, pois acabo de baixar a ultima versão do ACBR e o arquivo continua com erro...Capisci?....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Capisci?....

- As danfes citadas irão funcionar  até uma fase do seu projeto.

- Muitas propriedades do componente não funcionam com as danfes citadas.

- Não existem, muitos usuários para as danfes citadas.

- Atualmente as danferetrato.fr3 e danferetratonovo.fr3,  sofrem manutenção constante ,  e  é controlada pelo componente ACBrNFeDANFEFR 

- Com o demo ( .. Acbr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi DANFe FR \  )  é possível simular  situações no componente, que foram desenvolvidas por vários usuários.

- A danferetratonovo.fr3 foi refatorada por henrique leonardo ( hleorj )

Capitou a mensagem ?

@geanjesus

 

 

 

 

 

 

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ola srs do ACBR , que pena....

se os arquivos acima estão obsoletos, então estão obsoletos no ACBR, pois acabo de baixar a ultima versão do ACBR e o arquivo continua com erro...Capisci?....

meus caros amigos do Acbr eu tentei ajudar, mas quem sabe alguem que saiba ler e interpretar melhor o que postei desde o inicio, vai conseguir entender que o erro continua lá...é somente reler o post desde o inicio e interpretar bem o que esta escrito e verá que o erro continua lá...Capisci? se nao quiserem arrumar o erro tudo bem eu ja arrumei por aqui, vamos partir para outros...mesmo assim obrigado por tentarem ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 minutos atrás, geanjesus disse:

Ola srs do ACBR , que pena....

se os arquivos acima estão obsoletos, então estão obsoletos no ACBR, pois acabo de baixar a ultima versão do ACBR e o arquivo continua com erro...Capisci?....

meus caros amigos do Acbr eu tentei ajudar, mas quem sabe alguem que saiba ler e interpretar melhor o que postei desde o inicio, vai conseguir entender que o erro continua lá...é somente reler o post desde o inicio e interpretar bem o que esta escrito e verá que o erro continua lá...Capisci? se nao quiserem arrumar o erro tudo bem eu ja arrumei por aqui, vamos partir para outros...mesmo assim obrigado por tentarem ....

Caro , Amigo.

Não estamos querendo que deixe ajudar, mas informando a situação atual dos referidos aqui arquivos.

Grato por está aqui, nós incentivando a melhorar sempre . 

 

Em 16/01/2017 at 19:01, geanjesus disse:

 

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Meu caro Henrique Leonardo estes exemplos que voce postou acima nao refletem os erros na danfe , pois para imprimir os valores citados acima vserv e vBc na taq issqntot, voce precisaria de uma nota conjugada , onde e lancado produtos e servicos Capisci? aí entao voce verá o erro....espero ter ajudado...a entender... DanfeRetrato_basic.fr3

Editado por geanjesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
11 minutos atrás, geanjesus disse:

Meu caro Henrique Leonardo estes exemplos que voce postou acima nao refletem os erros na danfe , pois para imprimir os valores citados acima vserv e vBc na taq issqntot, voce precisaria de uma nota conjugada , onde e lancado produtos e servicos Captsci? aí entao voce verá o erro....espero ter ajudado...a entender...

Eu, analisei o problema na DANFE desenvolvida em fortes report.

Se eu soubesse , desde o início do post,  que era uma DANFE desenvolvida nó fast report. Teria sido informado dos problemas existentes, além do seu problema.

Pegou o obsoleto ?

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 17/01/2017 at 08:31, geanjesus disse:

Bom ja resolvi o problema, alterando direto no fastreport , e realmente era um erro no relatorio, nos campos acima

nao tinha formatacao para decimais no relatorio DanfeRetrato_basic.fr3. Em outros Danferetrato.fr3 e DanfeRetratonovo.fr3 , tem a formatacao , porem tem outros erros, entao preferi alterar o DanfeRetrato_basic.fr3, fica a dica para acertarem no relatorio os campos de valores em reais de ISSQNTot, para conterem os decimais.

Viu? , porisso que eu disse para ler e interpretar os posts acima...eu citei que era no fastreport....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ok, Henrique , obrigado ai pela solução....Depois voce precisa testar os demais, pois estao saindo com alguns erros de posicionamento de codigo de barras no fast report...danferetrao.fr3 e danferetratonovo.fr3 , porisso eu continuo usando o danferetrato_basic.fr3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.