Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Autuação NFP SAT


AlexandreMereu
  • Este tópico foi criado há 2641 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

O que fazer quando da o erro 297 - Rejeição Assinatura difere do calculado ?

O XML foi validado, a venda foi feita normalmente, mas um cliente reclamou que não recebeu a NFP.

Ao consultar no site realmente estava com erro:  297 - Rejeição Assinatura difere do calculado

Mas eai, como corrigir? Tem que enviar os cupons/lotes para o sefaz verificar?

Segue anexo um xml VALIDADO que apresenta o erro no SGRSAT,

Aparentemente esta tudo ok no XML.

Seria um erro do SAT com o SEFAZ?

Tem algumas coisas na pagina 30 deste manual: http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/duvidas_frequentes/Perguntas_Frequentes_de_Contribuintes_do_SAT_v26.pdf

Mas não fala do erro 297.

 

Aguardo ajuda!


Obrigado

ADCFe35161204331034000110590000181030988556906373.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei que você está enviando com layout '0.06', seria bom atualizar para o '0.07', acredito que o aparelho já suporte essa versão.

Esse erro geralmente tem ligação com caracteres especiais sendo enviado no XML, leia o item 10 na página 4 do link abaixo:

http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/duvidas_frequentes/Orienta%C3%A7%C3%B5esLeiauteCF-e_v00%2007-0%20-%20RH.pdf

image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2017 at 21:48, William F. L. disse:

Notei que você está enviando com layout '0.06', seria bom atualizar para o '0.07', acredito que o aparelho já suporte essa versão.

Esse erro geralmente tem ligação com caracteres especiais sendo enviado no XML, leia o item 10 na página 4 do link abaixo:

http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/duvidas_frequentes/Orienta%C3%A7%C3%B5esLeiauteCF-e_v00%2007-0%20-%20RH.pdf

Sim, atualizei para a 0.07 mas na época deste cupom 2016 estava desatualizado o cliente.

Aproveitando, sempre tem que atualizar manualmente para 0.07 né? Não tem como automatizar a atualização né?

Em 18/01/2017 at 09:31, André Ferreira de Moraes disse:

Vc deve entrar em contato com o fabricante, pois a assinatura é gerada pelo aparelho.

Entendi, preciso ver isso, aparentemente na versão mais atual do software básico da Elgin deve prever este tipo de erro né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2641 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...