Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[Dúvidas] Sequência numérica do CFe


Fernando Lucius
Ver Solução Respondido por Ricardo Miquinioty,
  • Este tópico foi criado há 1652 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou com problemas na sequência numérica do CFe gerado pelo SAT. Alguns números foram pulados.

Estou ciente que o número é incrementado para cada documento fiscal gerado pelo SAT, portanto verifiquei os cupons transmitidos e os cancelados também. Só não consultei o SRG-SAT por não ter acesso.

O que devo fazer quando houver algum número de cupom pulado? Tenho que fazer a inutilização do número assim como na NFe, ou não é necessário?

O contador está me cobrando uma sequência de cupons que não encontro na pasta de transmitidos ou cancelados =/

Abraço!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa tarde, não existe inutilização da faixa de numeração no SAT, no caso você têm que acessar a SEFAZ, lotes enviados, informa o número de série, a data inicial e final, e baixar os CFes, têm que pegar o certificado digital do cliente, se não tiver, o Usuário e senha para acessar.

Sds,

Ricardo.

  • Curtir 1

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em 19/01/2017 at 08:26, Fernando Lucius disse:

Bom dia Ricardo,

Obrigado pela orientação!

Mas e no caso de clientes que utilizam o SAT da Bematech e tiveram a sequência numérica pulada por causa de algum bug do aparelho?

Nessa situação, como proceder?

 

Att.,

Fernando.

 

Fernando, vc conseguiu verificar o que aconteceu com a sequencia dos CF-e?

Na verdade não "pulou" a numeração, se vc consultar no SRG-SAT vai ver que os cupons estão todos lá mas com dados duplicados do cupom seguinte que é o que está com xml no pc.

Tivemos esse problema e justamente com sat Bematech tbm.

Por isso queria saber como vc resolveu

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, evandromira disse:

os cupons estão todos lá mas com dados duplicados do cupom seguinte que é o que está com xml no pc

Olá evandromira,

Na verdade o que você vê no SGRSAT são os lotes que foram enviados pelo SAT. Um lote enviado pelo SAT pode ter entre 1 a 50 cupons. Você precisa editar o lote onde está o cupom que deseja pegar o XML, e extrair o cupom que fica entre as tags <CFe> e </CFe>. 

Apos isso, salve usando a chave que está no próprio XML (do cupom) adicionando AD no inicio e extensão .XML. Se for cupom de cancelamento o processo é o mesmo, devendo acrescentar no início as letras ADC.

Editado por Jairo Maia
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 24/02/2017 at 08:35, evandromira disse:

Fernando, vc conseguiu verificar o que aconteceu com a sequencia dos CF-e?

Na verdade não "pulou" a numeração, se vc consultar no SRG-SAT vai ver que os cupons estão todos lá mas com dados duplicados do cupom seguinte que é o que está com xml no pc.

Tivemos esse problema e justamente com sat Bematech tbm.

Por isso queria saber como vc resolveu

Obrigado

 

Eu tive esse mesmo problema. Os cupons foram autorizados, quando eu acessei a pagina do contribuinte na sefaz para verificar os lotes, os cupons estavam todos la. Mas não não gerou o xml de envio, nem de venda, nem de cancelamento. O sat utilizado foi o DIMEP, gerou o mesmo problema de duplicidade, eu liguei lá no suporte da dimep e eles me indicaram que o problema poderia ser a dll de comunicação que estava numa versão antiga. Vou testar ainda, não sei te ajuda a encontrar o problema, tenta entrar em contato com a bematech tambem.

Editado por maximosistemas
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1652 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.