Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACCESS VIOLATION


rlg_
Ver Solução Respondido por Ricardo Miquinioty,
  • Este tópico foi criado há 2619 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal! Sou novo em ACBR e comecei a fazer alguns testes com o programa. 

Estou com um SAT ELGIN enviando os seguintes comandos: SAT.Inicializar, SAT.ConsultarSAT, SAT.ConsultarStatusOperacional. Todos esses comandos retornam com sucesso pra mim. Quando envio o comando SAT.CriarCFe(arquivo.ini) percebo que é criado dentro da pasta "enviado" o arquivo 001-000000-satcfe.xml

Agora que vem o problema. Quando envio o comando SAT.EnviarCFe(001-000000-satcfe.xml) percebo que é criado o arquivo de envio dentro da pasta "enviado" (AD20170122220647-883604-env.xml) porém é retornado pra mim a seguinte mensagem "ACCESS VIOLATION" e não é criado nada mais. Nenhum xml de retorno, nem mesmo a pasta para armazenar este xml de retorno.

Alguém já passou por isso? Teriam alguma dica para me dar?

Desde já agradeço vocês!

Editado por rlg_
contexto errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 horas atrás, rlg_ disse:

Boa noite pessoal! Sou novo em ACBR e comecei a fazer alguns testes com o programa. 

Agora que vem o problema. Quando envio o comando SAT.EnviarCFe(001-000000-satcfe.xml) percebo que é criado o arquivo de envio dentro da pasta "enviado" (AD20170122220647-883604-env.xml) porém é retornado pra mim a seguinte mensagem "ACCESS VIOLATION" e não é criado nada mais. Nenhum xml de retorno, nem mesmo a pasta para armazenar este xml de retorno.

Alguém já passou por isso? Teriam alguma dica para me dar?

Desde já agradeço vocês!

No Elgin você tem que usar a convenção (tipo) stdcall.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sérgio obrigado pelo retorno. Eu estou usando este tipo.

Com o outro tipo o access violation é retornado em qualquer operação. Usando este tipo (stdcall) somente na operação  SAT.EnviarCFe  o access violation é retornado.

Eu estou com a ultima DLL do site da Elgin (dllsatelgin32Bits.dll)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam o LOG no ACBR (Eu que alterei agora no post os ??????)

 

ACBrMonitor/ACBrNFeMonitor PLUS Ver. 1.0.0.19
Conectado em: 24/01/17 10:03:09
Maquina: 192.168.1.109
Esperando por comandos.


NumeroSessao: 588223 - Comando: EnviarDadosVenda( <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><CFe><infCFe versaoDadosEnt="0.06"><ide><CNPJ>???????????</CNPJ><signAC>?????????????</signAC><numeroCaixa>001</numeroCaixa></ide><emit><CNPJ>??????????</CNPJ><IE>???????????????</IE><indRatISSQN>N</indRatISSQN></emit><dest><xNome>CONSUMIDOR</xNome></dest><det nItem="1"><prod><cProd>1</cProd><xProd>MORT. MARBA KG</xProd><NCM>16010000</NCM><CFOP>5405</CFOP><uCom>KG</uCom><qCom>0.3000</qCom><vUnCom>16.00</vUnCom><indRegra>A</indRegra></prod><imposto><vItem12741>0.98</vItem12741><ICMS><ICMSSN102><Orig>0</Orig><CSOSN>102</CSOSN></ICMSSN102></ICMS><PIS><PISSN><CST>49</CST></PISSN></PIS><COFINS><COFINSSN><CST>49</CST></COFINSSN></COFINS></imposto></det><total><vCFeLei12741>0.98</vCFeLei12741></total><pgto><MP><cMP>01</cMP><vMP>4.80</vMP></MP></pgto><infAdic><infCpl>Teste emissao CFe/SAT</infCpl></infAdic></infCFe></CFe> )


  Gravando XML Venda enviado: C:\ACBrMonitorPLUS\Enviado\23484420000196\201701\AD20170124100311-588223-env.xml


SAT.CriarEnviarCFe(c:\wamp\www\sistema\fiscal\SAT\vendas\00001.ini)
ERRO: Access violation


ALERTA: Fim da Conexão com: 192.168.1.109 em: 24/01/17 10:03:13

Editado por rlg_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo e amigos deu certo a dica do Ricardo de colocar essas duas DLLs na raiz da pasta do ACBR.

Estavam as duas dentro da pasta SAT\Elgin e no ACBR estava apontando alí. Estava tudo aparentemente funcionando. Porém quando mandava o comando da venda retornava o access violation. Com a dica do Ricardo de colocar as duas DLLs na raiz da pasta e ajustar o caminho no ACBR funcionou perfeitamente. Agora é continuar!

Muito obrigado mesmo a todos do fórum pela preocupação em me ajudar!

Grande abraço a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2619 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.