Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

acbrnfse E172 Arquivo enviado com erro na assinatura


Jean Cleiton
  • Este tópico foi criado há 2212 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou recebendo o erro "E172 Arquivo enviado com erro na assinatura", ao tentar transmitir uma nfse para Betha Fly e-nota, Araguaína-TO. Estou testando com o exemplo do acbrnfse e assinando com um certificado A3 válido (o mesmo que meu cliente usa para assinar a NFe). Já li vários tópicos aqui e segui muitas dicas, mas ainda não obtive sucesso.

Alguém consegue me dar uma ajudinha?

desde já agradeço.

Obs.: Estou usando Trunk2 atualizado recentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...
  • Consultores

Boa tarde Matheus,

Você se refere ao Bethav2, correto?

Pois o Betha esta funcionando sem problema, já o Bethav2 esta apresentando problemas com a validação da assinatura.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Matheus Rossi disse:

Também estou passando exatamente pelo mesmo problema com provedor Betha na cidade de Monte Alto/SP. Segue anexo arquivo XML do lote.

Em anexo também imagem da validação da assinatura feita no site da RFB, resultando em assinatura válida.

 

1-env-lot.xml

AssinaturaValida.png

Matheus, veja se te ajuda. Resolveu um problema de assinatura aqui no RJ com NFCe: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Moderadores
14 minutos atrás, Julio Chaves disse:

Pessoal,

Consegui resolver o erro E172 (Arquivo enviado com erro na assinatura) colocando o atributo xmlns="http://nfse.goiania.go.gov.br/xsd/nfse_gyn_v02.xsd"" na tag InfDeclaracaoPrestacaoServico. 

Depois de 3 dias com esse problema, finalmente descobri! 

Espero que ajude a todos.

Basta responder em um local somente

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2212 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.