Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Iniciando projeto de Emissão de NFe e NFCe


  • Este tópico foi criado há 2636 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Estou iniciando o desenvolvimento para emissão de NFe e NFce via ACBrMonitor Plus e venho pesquisando a alguns dias informações no forum sobre como iniciar, hoje tenho um sistema em Harbour que utiliza o Emissor Gratuito do SEFAZ para emitir NFe, minha intenção é migrar toda emissão para o ACBrMonitor porem estou com algumas duvidas que surgiram com a busca de informações no forum que não consegui encontrar as respostas, acredito que todas as respostas estão em tópicos no forum porem ainda não encontrei , aqui estão alguns pontos que gostaria de esclarecer por não conhecer o ACBrMonitor:

- O que é a Chave RSA?

- o que é CAPICOM e onde consigo o numero de serie?

- Consigo enviar o conteúdo de uma NFe para o ACBrMonitor em TXT ou apenas XML?

- Existe um tópico onde informa como preencher corretamente os campos da DF-e no ACBr Monitor?

Agradeço desde já a atenção de todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Francisco!

Obrigado pelo retorno, quanto ao Capicom ele aparece na comfiguração do ACBrMonitor, quanto aos comandos para gerar o arquivo txt via ACBrMonitor eu peguei alguns exemplos no forum do Clipper On Line e já comecei a ter uma noção de como formar o código porem ainda não comecei. Se puder me ajudar com algum exemplo eu agradeço.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Fabio Augusto França disse:

Bom dia!

Estou iniciando o desenvolvimento para emissão de NFe e NFce via ACBrMonitor Plus e venho pesquisando a alguns dias informações no forum sobre como iniciar, hoje tenho um sistema em Harbour que utiliza o Emissor Gratuito do SEFAZ para emitir NFe, minha intenção é migrar toda emissão para o ACBrMonitor porem estou com algumas duvidas que surgiram com a busca de informações no forum que não consegui encontrar as respostas, acredito que todas as respostas estão em tópicos no forum porem ainda não encontrei , aqui estão alguns pontos que gostaria de esclarecer por não conhecer o ACBrMonitor:

- O que é a Chave RSA?

- o que é CAPICOM e onde consigo o numero de serie?

- Consigo enviar o conteúdo de uma NFe para o ACBrMonitor em TXT ou apenas XML?

- Existe um tópico onde informa como preencher corretamente os campos da DF-e no ACBr Monitor?

Agradeço desde já a atenção de todos.

 

Oi  Fabio ! esse n° do capicom é o numero do certificado A3 ( fale com seu contador para obte-lo )

quanto ao exemplo segue no anexo:

LOG.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...