Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

acbrnfe Travando a aplicação


  • Este tópico foi criado há 2615 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, o AcbrNFe está travando no metodo enviar, fica esperando o retorno por horas, não posso travar um terminal. Já utilizei thread com critical section mas mesmo assim o metodo enviar ainda está travando em alguns clientes meu. Gostaria de ajuda pois não sei como resolver isso. Não tenho como mandar logs ou testar no demo, fiz um log na minha aplicação antes do metodo enviar e constatei que o erro é lá. O problema não acontece sempre e nem em todos os clientes. trabalho com uma internet muito ruim. Uso o Delphi XE6. Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

tentou configurar a parte de aguardar respostas e timeout do componente?

se a internet não ajudar vai ser bem complicado tu conseguir enviar a NF-e.

o log tu consegue habilitar no componente direto no seu exe e deixar no cliente até ocorrer.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
21 horas atrás, slashman disse:

Não tenho como mandar logs ou testar no demo

Porque não ??

Sem isso fica muito difícil lhe ajudar... afinal nós não temos os fontes de sua aplicação...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou colocar pra gerar logs e posto o resultado, é inviavel testar no demo pq em 200 nfces 1 trava. Tenho sistemas em interiores onde a internet é bem lenta. Parece que o componente entra em um loop infinito para demorar tanto, as vezes horas. Se alguem puder me ajudar fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.