Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

acbrnfse E172 Arquivo enviado com erro na assinatura


  • Este tópico foi criado há 2609 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal,

primeira vez aqui no SAC, desculpas, caso eu não tenha postado o tópico no lugar adequado.

Estou recebendo o erro "E172 Arquivo enviado com erro na assinatura", ao tentar transmitir uma nfse para Betha Fly e-nota, Araguaína-TO. Estou testando com o exemplo do acbrnfse e assinando com um certificado A3 válido (o mesmo que meu cliente usa para assinar a NFe). Já li vários tópicos aqui e segui muitas dicas, mas ainda não obtive sucesso.

Alguém consegue me dar uma ajudinha?

desde já agradeço.

Obs.: Estou usando Trunk2 atualizado recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Jean,

Se não me falha a memória outros já reportaram o problema com o provedor Bethav2 (versão do Web Service que usa a versão 2 do layout da ABRASF).

Já tentou usar o método Enviar em vez do Gerar?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa noite Jean,

Se não me falha a memória outros já reportaram o problema com o provedor Bethav2 (versão do Web Service que usa a versão 2 do layout da ABRASF).

Já tentou usar o método Enviar em vez do Gerar?

Boa tarde Italo,

tentei agora pouco somente com o método Enviar desta forma:

 ACBrNFSe1.NotasFiscais.Clear;
 AlimentaComponente(vNumRPS);
 ACBrNFSe1.Enviar(vNumRPS);

mas obtive o mesmo erro.

 

Editado por Jean Cleiton
Não conclui o raciocínio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Jean,

Tente mudar no Cidades.ini o provedor da cidade em questão de Bethav2 para Betha e repita os testes.

Neste caso utilize somente o método Enviar, uma vez que o provedor Betha se utiliza a versão 1 do layout da ABRASF e o Bethav2 a versão 2 do layout.

Na versão 1 só temos o método Enviar, já na versão 2 temos o Enviar, Gerar e EnviarSincrono.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa noite Jean,

Tente mudar no Cidades.ini o provedor da cidade em questão de Bethav2 para Betha e repita os testes.

Neste caso utilize somente o método Enviar, uma vez que o provedor Betha se utiliza a versão 1 do layout da ABRASF e o Bethav2 a versão 2 do layout.

Na versão 1 só temos o método Enviar, já na versão 2 temos o Enviar, Gerar e EnviarSincrono.

Salve Italo,

fiz como você falou e funcionou 100% na versão 1 do Betha para os dois: Homologação e Produção.

Só tenho a agradecer a toda equipe do Acbr, em especial a você Italo e Juliomar Marchetti, que me auxiliaram neste processo.

Muito obrigado!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.