Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

GERAL - Rejeição (464): Código de Hash no QR-Code difere do calculado


  • Este tópico foi criado há 2612 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Sim informações erradas por exemplo o código do CSC do seu cliente, lembre-se que em homologação é um produção outro.

no manual descreve direitinho como deve proceder

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria o mesmo caso sim, mais o que nao estou entendendo é o seguinte:

ate ontem estava tudo normal! entendo que a partir de hoje comecou a validar o hash, mais todas as informacoes estao corretas, se nao, nao conseguia emitir notas ate ontem.

isso que nao estou conseguindo compreender, unica coisa que de diferente seria os - no CSC, que nos meus clientes esta preenchido sem os -

essas sao as regras de validacao do CSC:

ZX02-104

65 Parâmetro Código Identificador do CSC no QR-Code não cadastrado na SEFAZ. Observação 1: Regra de Validação opcional até 01/11/2016, a critério da UF. Observação 2: Mais informações sobre o CSC de cada UF estão disponíveis em http://nfce.encat.org/empresario/csc/

ZX02-108 65 Parâmetro Código Identificador do CSC no QR-Code foi revogado pela empresa anteriormente a Data de Emissão. Observação: Regra de Validação opcional até 01/11/2016, a critério da UF.

Gabriel Rodrigues Da Costa Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2612 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...