Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ler código de barras boleto


  • Este tópico foi criado há 2628 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Gente, preciso ler a chave do codigo de barras do boleto, porque, caso o boleto estiver vencido, eu quero exibir uma mensagem com aquele numero do codigo de barras para que o cliente entre no site do banco e imprima a segunda via pelo site do banco.

Existe alguma propriedade no componente ACBrBoleto que eu possa ler esta informação?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2017 at 17:30, wjuniordias disse:

Boa tarde,

Gente, preciso ler a chave do codigo de barras do boleto, porque, caso o boleto estiver vencido, eu quero exibir uma mensagem com aquele numero do codigo de barras para que o cliente entre no site do banco e imprima a segunda via pelo site do banco.

Existe alguma propriedade no componente ACBrBoleto que eu possa ler esta informação?

Grato.

Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2017 at 09:23, Juliomar Marchetti disse:

Tem o campo de data do vencimento, mas terá que carregar o arquivo de remessa pra ler.

Não sei se entendi direito, queria capturar aquele código que aparece na parte superior do boleto, que você tem que digitar no caixa do banco quando vai pagar por exemplo.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2628 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...