Jump to content

Assista tectoy.png

chamada diadoacbr

Criar App IOS Delphi Berlin 10.1 Update2

• Este tópico foi criado há 1472 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou com o com a versão berlin 10.1 e agora acabei de atualizar  do delphi ja criei apps para o Android sem problemas. Tenho uma solicitação para gerar o mesmo aplicativo para o IOS, mas e ai que encontrei problemas. Tenho um MAC Sierra com o ApServer instalado, a principio instalei o xcode  Versão: 8.2.1 Ultima Versão, ios simulator do mesmo.

O profile foi criado corretamente, a SDK também, o projeto compila sem problemas, mas quando executo aplicação, ou seja deveria apresentar o app no ios simulator no mac, não funciona e apresenta a seguinte mensagem:

[Content]
Unable to launch process on '192.168.1.52' using the parameters from the '192.168.1.52' profile.

The following error was returned: 'Session ended'

Ja realizei o downgrade para o xcode 8.1, mesmo assim nao rola. Em alguns foruns existe comentários para realizar o downgrade para o 7 mas nao sei se é o caso.

Alguém ja passou por essa situação, estou com as configurações e versões corretas.

• 1 year later...

Ola Roneibs 

Voce poderia me dar um auxilio para fazer essa compilação.

Estou precisando compilar.

Estou utilizando o versão Delphi Berlin Update 2 - Edition Aniversary.

Xcode desistalei todos para baixo o correto somente.Consegui enviar a um tempo atras pelo Seattle mas agora não estou mais conseguindo,

Desde já agradeço

• Este tópico foi criado há 1472 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.