Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nf-e Complementar


elrond
  • Este tópico foi criado há 4560 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, eu pesquisei no forum mais nao achei algo detalhado de como emitir a nf-e complementar

alguem poderia me ajudar

@Edit

No caso é nota complementar de ICMS

sei que no inicio deve se mudar para

Ide.finNFe:= fnComplementar;

adicionar a chave de acesso da nota anterior

With Ide.NFref.Add Do

begin

refNFe:= edtChaveNfeRef.text;

end;

no caso iria colocar somente o valor de ICMS nessa nota, que jogaria no campo correspondente .

so que da erro

imagemsxh.png

Uploaded with ImageShack.us

alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,

Esse tipo de nota eu evito fazer para não dar dor de cabeça. se possivel peço para meus clientes cancelar a nota e fazer denovo e se não for possivel peço que façam uma nota de entrada e emitam novamente a nota da forma correta.

Mas seu erro é porque não é aceita Nota fiscal com o valor zerado. Cadastre um produto como complemento de ICMS sendo o valor dele seja diferença de icms que queres fazer, a base de ICMS é 100% e o % de ICMS 100% tbm. Vai gerar o valor de CIMS correspondente. Assim a nota é aceita e o contador orientou fazer.

Veja se pode ser desta forma.

[]'s

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4560 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.