Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMail


Marcio
  • Este tópico foi criado há 2606 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia usamos o ACBRmail.
 
Após baixar atualização do ACBR passou a ocorrer erro ao enviar e-mail: "SMTP Error: Unable to Login."
Verificamos que ocorreu alteração no arquivo ACBRMail, na linha 657:
 
if fSMTP.Login and fSMTP.AuthDone then
A atualização é dia 02/09/2016 as 12:29:53, com o seguinte comentário: "Adicionada verificação para saber se a Autenticação ocorreu com sucesso..."
Sem a verificação (and fSMTP.AuthDone) funciona normalmente.
Qual a finalidade ou o que posso fazer para ignorar essa verificação?
 
[]'s
Marcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Todo servidor requer autenticação... qual o servidor ?

Se necessário me envie em Private, dados para acesso a uma conta desse servidor, para testes...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá amigos, estou enfrentando o mesmo problema do nosso coleta Márcio, o e-mail de meu cliente que utiliza domínio próprio parou de funcionar, porém os gmails, yahoo continuam funcionando normalmente, preciso de ajuda para resolver o problema, pois a empresa parou de enviar e-mail, é realmente necessário manter esse "if" no componente qual verifica sucesso na conexão conforme o Daniel Simoes disse?

Alguém tem alguma sugestão do que podemos fazer?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Como já informei no tópico... preciso de dados reais, para uma conexão nesse servidor, a fim de debugar e saber o que está ocorrendo...

Se removermos esse IF, podermos ter problemas que suportam vários métodos de autenticação...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
17 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Como já informei no tópico... preciso de dados reais, para uma conexão nesse servidor, a fim de debugar e saber o que está ocorrendo...

Se removermos esse IF, podermos ter problemas que suportam vários métodos de autenticação...

Entendi sua colocação, eu até posso te passar todos os dados do e-mail ou contato skype para fins de testes, porém gostaria de um e-mail seguro para te enviar os dados do e-mail para os testes, pois não posso divulgar os dados aqui no fórum aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
Em 07/02/2017 at 17:38, SisComp - Proc. de Dados disse:

vou falar com meu gerente, se ele autorizar o envio dos dados, já te mando. Obrigado!!!

Obrigado pelo envio das informações de login...

Fiz alguns testes, e o envio do e-mail ocorreu com sucesso, a autenticação ocorreu com sucesso (veja imagem abaixo).... Enviei para o seu e-mail, um dos meus testes...

Acredito que o seu problema, seja a autenticação em TLS, que requer uma versão mais recente do OpenSSL (1.0 ou superior)

Por favor veja esse tópico, para compilar o seu ACBr usando as DLLs da MinGW, que permitem o uso de versões mais novas do OpenSLL

AuthDoneTLS.jpg

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.